Como eu pessoa a minha mae um gillete?

Oi pessoal gente eu tenho 13 anos e tenho pelos no saco vamos dizer e estou precisando mt raspar esta me encomodando e eu tenho vergonha de pedir a minha mae um barbeador oq eu faço???

Comments

  • Fala assim: Mãe, compra uma gillete pra mim?

    Não precisa ter vergonha, isso é normal! Ou então vá você mesmo no mercado e compre.

  • Isso é tão natural, mas se vc não ta afim de falar o motivo pra ela pede o dinheiro diz que é pra qualquer coisa que ela não venha procurar saber se vc comprou depois, da uma passada no supermercado ou na farmácia e compra, também não é nenhuma vergonha comprar isso não viu rapaz pode ir numa boa sem constrangimento.

    E muito cuidado quando for fazer pra não se cortar, essa região tem muitos vasinhos qualquer deslize e ...

    cuidado, boa sorte e não tem nada de boiolice não é higiene também.

  • pegue o do seu pai escondido ou se não você mesmo vai na farmacia ou mercado e compra

  • Peça dinheiro pra ela e vá vc mesmo comprar.Se vc tiver vergonha de dizer pra que é o dinheiro,invente que é para outra coisa.E cuidado para não se machucar quando estiver se depilando. Bjinhos:*

  • vai ler um livro mlk

  • Pegue o dela escondido ! kkkkkkk brincadeira mais quem sabe... asuahushaushauhsa

    Converse com ela !, explique a situação , ela é sua mãe tenho certeza que ela vai me entender !!

    espero ter ajudado.. Abrçs ! *.*'

  • bah, isso é dificiu eim,mas pq tu naum tenta tipo... mae, preciso de uma gilette???

  • na sua ksa ñ tem ???

  • _ Mae, me da um barbeador !?

  • Depila com cera.

Sign In or Register to comment.