Vcs n acham q, quem deveria ser o presidente do brasil era o geraldo alckim!?

o cara é gente fina pow..

tava ele ai pra presidente..

iria ser bem melhor do q a po.rra da dilma aquela sapato.na

Comments

  • sim conte comigo,boa sorte

  • Nada contra lésbicas, mais kk .. eu acho bem melhor o Geraldo sim, acho que ele daria

    Um jeito nesse país.

  • a situação não passa mais por definir nomes adequados, a situação exige definir o povo adequado , não há chance de juntar gente que quer o pais como ele está com gente que quer construir o pais .

    Na África há exemplos de sucesso, é o mais lógico.

  • Agora é tarde para pensar nisso...quem sabe, se ele tivesse sido candidato, tivesse ganho. Porque parece que todo mundo odeia o Serra...

  • Coisas do achismo. Quem se vale de tal expressão, normalmente é pobre de vocabulário e de muito mais, chegando inclusive, a absurdos como o que acaba de colocar!!!

  • Eu tenho certeza que não é só isso que você pensa deles, mas você reparou que seu argumento a favor do Alckim (sic) foi: "ele é gente fina". E contra a Dilma foi: "ela parece homossexual" (para tua infelicidade ela não é MILF né).

  • Não sei quem é Geraldo Alckim.

  • Se fizer pelo Brasil o que (não) fez e faz por São Paulo, as viuvas dos tempos de fhc matarão a saudade.

    E deixa o endereço onde leciona para poupar qualquer criança das suas opiniões.,.rss

    Beijos meus

Sign In or Register to comment.