O QUE VOCÊS ACHAM DO LULA ?

Só quero saber a opinião de vocês ! Obrigada !

Comments

• Um pudim de cachaça.

• Demagogo, incompetente e corrupto.

No passado, Lula apregoava que as mudanças sociais no País dependiam de "acabar com isso que está aí". Presidente, ele recorre com a maior naturalidade ao " que está aí" para mudar o País - decerto sob o seu mando ou patrocínio.

Dirigente sindical, Lula denunciava o peleguismo, a submissão dos sindicatos aos governos de turno. Presidente, COMPROU a adesão entusiástica das centrais sindicais ao seu governo com os milhões do Imposto Sindical livres de fiscalização e premiando o pelegato com pencas de cargos federais.

Pouco se lhe dá que o seu manejo indecente do poder e a pedagogia do cinismo que transborda de seus pronunciamentos desmoralizem as instituições. A degradação dos costumes políticos e morais na era Lula não é um acaso: é a face mais ostensiva desse achincalhe que será a sua herança maldita. É muito triste.

.....

• Um ex metalurgico baderneiro de porta, semi analfabeto que conseguiu graças a ignorancia do povo eleger-se presidente do Brasil.

• .

Estou a 7 anos PROCURANDO por um presidente que DEVERÍAMOS ter!

.

• Eu não acho nada , eu te afirmo :

tenho certeza que é mais um que veio, aproveitou e não deixará saudades...

" maiores são os poderes do povo " - glauber rocha

• Ola tudo bem aposto que voce formulou sua pergunta expirada no caso de Sarney e Lula neh,a verdade eles estão querendo tirar o Sarney, por interesses proprios por que eles sabem que com a saida dele, coisas estranhas vão acontecer la dentro, (corrupção, mais dinheiro para eles) imagino que o Lula sabe muito bem o que esta acontecendo, mais ele como sempre parece ser o ultimo a falar, gosto do Lula por que ate então não apareceu alguem melhor do que ele, mas o Lula com certeza ele rouba la dentro tambem, não rouba mais por que so tem 9 dedos, segundo o meu professor de economia disse que maioria dos projeto dele ja estava criado ele somente aprovou e colocou para o povo, caso isso seja uma afirmação verdadeira o que o Lula esta fazendo como presidente do Brasil?

So viajando conhecendo o mundo, ou esta realmente trabalhando prefiro acreditar que ele esteja trabalhando em busca de melhoras para o Brasil, so peço para o Lula ser um pouco mais personalista, por que parece que ele seja o assistente e os outros e quem manda.

• Depende oque ele irá perder.

KKKKKKKKKKKK

• Tosco ladrao corrupto e que se acha o maioral

• Faço minhas as palavras do "claudioroy s"......definição perfeita

lula não passa de um cara que foi eleito pela falta de instrução do povo.......demagogo,corrupto e hipócrita.........

disse e repito..........."não é,nunca foi nem nunca será o presidente que o Brasil precisa..."

• o ZÉ aqui em cima ganha muito bem pra no Y!R

Quem quizer é só falar comigo que eu arrumo um emprego igual ao do ZÉ...com targinha top e tudo mais....

...só que tem que fazer pelo menos uns 45 clones....

Sign In or Register to comment.