Gente, isso é normal ou é sinal de vício no anime?

Tipo...Eu fiquei assistindo NARUTO no pc, das 9h até as 15h, sem parar.

E depois, tipo, eu fechava os olhos e via todos os personagens completamente perfeitos.

Tipo, eu via eles lutando, e etc. Tudo tão perfeito, como se eu estivesse com os olhos abertos assistindo ao anime.

E mais, até nas paredes eu comecei a visualizar os personagens. Tão certinho sabe... As formas, as cores, tudo. Isso é normal?

Comments

  • O que ta aconteceno é q vc tem o sharingam, por isso vc fica vendo tudo isso!!!!!! Saco!!!

  • Se é normal eu não sei, mas quando você ficar horas, como você ficou, assistindo ou lendo algo, fica como gravado na mente, e parece que você começa a ver os personagens.

    Antes, eu ficava horas assistindo anime, só que pra mim era diferente, eu ficava só lembrando da história, a irritava todo mundo na minha casa perguntando o que ia acontecer no próximo episódio. Tanto é, que eu ia assistir.

    o/

  • AêÊ !!! É do meu time!!! Claro que é normal!

  • Normal... fikei uma vez uma madrugada inteira assistindo anime, eu via certinho eles tbm, eu até sonhei com eles no outro dia.

  • Voce ficou 6h assistindo Naruto, por isso ficou gravado na mente...

  • Por passar muito tempo vendo a mesma coisa seu celebro começa a produzir lembranças, mais sim e vicio.

  • isso não é normal xau espero ter ajudadoª fica com Deus!

  • puts, Naruto?

  • Claro ki é normal eu fikei assistindo Bleach das 11h até as 16h30 quando sai via tudo branco como c tivesse luz nos meus olhos!!Tava tão viciado em assistir que falava as frases de todos os personagens o tempo todo!!

    Aizen-sama,Aizen-sama

    Ikorose Shinsou rsrs

    bjim

  • Isso é "otakice", coisa normal... Eu nunca tive isso, mas tudo o que eu lia aparecia "Naruto". Naruto vicia mesmo, principalmente porque tem muitos episódios. Overdose de Naruto dá em alucinações.

Sign In or Register to comment.