Com quantos meses a barriga começa a crescer ?

Oi , eu gostaria de saber com quanto tempo de gravidez a barriga começa a aparecer ? obrigada desde já .

Comments

  • depende, no meu caso como eu sou muito alta apareceu somente com 5 meses. ...

  • Vai d pessoa p pessoa....corpo p corpo....sempre fui mto magra...só comecei a notar barriga depois dos 4 meses...ai menina, ela cresce e cresce....

    Estou na semana 38 e ela parece q vai explodir..engordei 12 quilos só d barriga mesmo, sem inchaco e nda...comendo saudavel e particando yoga!!!

    Paciencia, pois qdo a gente descobre q ta gravida, a gente nao ve a hora d barriga crescer, depois a barriga cresce, vc nao ve a hora de sentir o bebizinho mexendo, depois ele comeca a mexer demais...vai chegando o final da gravidez e vc nao ve a hora dele nascer...pois é um peso...eheheh

    Mas aproveita a gravidez é um momento d espera e amor....

    Parabéns

  • começa depois de uns 3 meses! (:

  • Na primeira gravidez, demora um pouco. Pode comecar a partir dos 03 ou 04 meses.

    Jah nas proximas eh mais rapido, no segundo mes, as vezes, jah eh possivel se perceber uma barriguinha.

  • olá linda isso varia de mulher para mulher,tem mulheres de acordo com o tipo físico dela e o tamanho do bebê. Geralmente na primeira gravidez demora mais

    a barriga começa aparecer com 2 meses e outras com 4 meses

    espero ter ajudado

    boa sorte

Sign In or Register to comment.