meu namorado não me ama mais?
Nós namoravamos a mais de 4 anos e terminamos a 1 semana....Começamos a namorar mto cedo eu tinha apenas 14 e ele 17....terminamos varias vezes e voltavamos. Mas dessa ultima vez foi marcante: tinha me arrependido pois acho q o amo, mas ele me disse q realmente ja ñ queria mais tentar, 1° pq brigavamos mto, 2° pq ja estava desgastado, e 3° (foi o pior) pq ele disse q ñ me amava mais e que ñ queria me enganar..... Mas sera possivel uma pessoa te dizer durante 4 anos q te ama e depois dizer q ñ ama mais? sera q ele realmente ñ me ama mais? sera q ele vai enjoar dessa vida "livre", ver q ñ é td isso e voltar? e qto aos amigos dele, sera q ñ enjoam dele ir na casa dele tds os dias?
Comments
procura outro
Oh minha querida, parece minha história, eu tb namorei por 4 anos, e aconteceu o mesmo ele disse k não me amava mais e k estava farto de nossas brigas!isso já faz quase 3 meses, e ainda n superei totalmente, mas ja me mentalizei k não vamos voltar mais, e é isso k vc tem k perceber, mas só com o tempo é k vc vai entender!
espero ter ajudado...
olha na minha opinião vc deve partir pra outra...c ele diz q não te ama eu acho q na verdade ele nunca te amou...devia ser apenas uma paixão pois amor de verdade não acaba nunca !!!
a maioria dos homens são idiotas, ele deve estar querendo "curtir" a vida...
tenta esquecer dele saia com suas amigas, compre roupas novas, vá no cabeleireiro...bom seje feliz...um dia vc vai encontrar alguém q te ame de verdade !
Provavelmente não significa que o amor acabou, mas como vcs eram mto novos foi mais atração do que amor e isso pode ter se desgastado.
Uma relação que é formada na adolescência tem mtos conflitos e a dificuldade de ser levada adiante é que as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens.
As brigas desgastam mto... Homens odeiam DR (Discutir o Relacionamento), logo eles preferem pessoas q gostam de relações superficiais.
Valorize-se...
Para esquecê-lo, lembre-se e force sua mente a só lembrar dele em fatos ruins e assim vc se sente melhor e mais disposta a namorar de novo... e agora evite se entregar demais...
AMOR EXISTE... Busque-o!
Espero ter ajudado.
Bjos!
Quem ama gosta da pessoa por perto
FAÃAAAAAAAAAA ISSOOOO
Ignore ele durante uns tempos se ele amar ele vem atrá de vc isso é um fato!!! qualquer Mulher faz isso mas se ele não vier ele num quer mais nada ai vc sabe oque fazer né VIVA sua VIDA
calma da um tempo pra ele pra ele pensar direitinho pra ele se acalmar se terminar um namoro de 4 anos é pq não era pra ser.
Amiga, pode ser que ele precise de um tempo só, pra ele mesmo, entende?
4 anos é muito tempo, ele deve tá querendo respirar um pouco...
não creio que ele não te ame mais, ele de ve tá falando isso, pq não quer te magoar com a vida que ele vai levar daqui pra frente...
Olha, só te digo uma coisa: "Devemos deixar livres aqueles que amamos, se voltarem é pq conquistamos, se não voltarem é pq nunca nos pertenceram..."
Muita saúde e pazâ¥
ele já te amou muito ,mas nada dura para sempre ,principalmente no relacionamento vc tem que ser muito sabia para não deixar nada esfriar e ninguém destruir sua felicidade ,cuidado com brigas isso pode cansar ambos ,e uma das coisas que mais destrói a felicidade.
SEI LÃ
Sai dessa procura outro boba! tem tantos aà se voC~e se gata então vai a luta ok!
Ele vai ver o que perdeu se produza fique bem linda e vá conquistar corações por ai.