meu namorado não me ama mais?

Nós namoravamos a mais de 4 anos e terminamos a 1 semana....Começamos a namorar mto cedo eu tinha apenas 14 e ele 17....terminamos varias vezes e voltavamos. Mas dessa ultima vez foi marcante: tinha me arrependido pois acho q o amo, mas ele me disse q realmente ja ñ queria mais tentar, 1° pq brigavamos mto, 2° pq ja estava desgastado, e 3° (foi o pior) pq ele disse q ñ me amava mais e que ñ queria me enganar..... Mas sera possivel uma pessoa te dizer durante 4 anos q te ama e depois dizer q ñ ama mais? sera q ele realmente ñ me ama mais? sera q ele vai enjoar dessa vida "livre", ver q ñ é td isso e voltar? e qto aos amigos dele, sera q ñ enjoam dele ir na casa dele tds os dias?

Comments

• procura outro

• Oh minha querida, parece minha história, eu tb namorei por 4 anos, e aconteceu o mesmo ele disse k não me amava mais e k estava farto de nossas brigas!isso já faz quase 3 meses, e ainda n superei totalmente, mas ja me mentalizei k não vamos voltar mais, e é isso k vc tem k perceber, mas só com o tempo é k vc vai entender!

espero ter ajudado...

• olha na minha opinião vc deve partir pra outra...c ele diz q não te ama eu acho q na verdade ele nunca te amou...devia ser apenas uma paixão pois amor de verdade não acaba nunca !!!

a maioria dos homens são idiotas, ele deve estar querendo "curtir" a vida...

tenta esquecer dele saia com suas amigas, compre roupas novas, vá no cabeleireiro...bom seje feliz...um dia vc vai encontrar alguém q te ame de verdade !

• Provavelmente não significa que o amor acabou, mas como vcs eram mto novos foi mais atração do que amor e isso pode ter se desgastado.

Uma relação que é formada na adolescência tem mtos conflitos e a dificuldade de ser levada adiante é que as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens.

As brigas desgastam mto... Homens odeiam DR (Discutir o Relacionamento), logo eles preferem pessoas q gostam de relações superficiais.

Valorize-se...

Para esquecê-lo, lembre-se e force sua mente a só lembrar dele em fatos ruins e assim vc se sente melhor e mais disposta a namorar de novo... e agora evite se entregar demais...

AMOR EXISTE... Busque-o!

Espero ter ajudado.

Bjos!

:)

• Quem ama gosta da pessoa por perto

FAÇAAAAAAAAAA ISSOOOO

Ignore ele durante uns tempos se ele amar ele vem atrá de vc isso é um fato!!! qualquer Mulher faz isso mas se ele não vier ele num quer mais nada ai vc sabe oque fazer né VIVA sua VIDA

• calma da um tempo pra ele pra ele pensar direitinho pra ele se acalmar se terminar um namoro de 4 anos é pq não era pra ser.

• Amiga, pode ser que ele precise de um tempo só, pra ele mesmo, entende?

4 anos é muito tempo, ele deve tá querendo respirar um pouco...

não creio que ele não te ame mais, ele de ve tá falando isso, pq não quer te magoar com a vida que ele vai levar daqui pra frente...

Olha, só te digo uma coisa: "Devemos deixar livres aqueles que amamos, se voltarem é pq conquistamos, se não voltarem é pq nunca nos pertenceram..."

Muita saúde e paz♥

• ele já te amou muito ,mas nada dura para sempre ,principalmente no relacionamento vc tem que ser muito sabia para não deixar nada esfriar e ninguém destruir sua felicidade ,cuidado com brigas isso pode cansar ambos ,e uma das coisas que mais destrói a felicidade.

• Sai dessa procura outro boba! tem tantos aí se voC~e se gata então vai a luta ok!

Ele vai ver o que perdeu se produza fique bem linda e vá conquistar corações por ai.

Sign In or Register to comment.