Estou namorando mas penso em outra?
Seguinte pessoal, estou namorando fazem 3 anos e desde então nunca nos separamos (por muito pouco) e eu amo ela, me imagino vivendo o resto da vida com ela, mas as coisas não são as mesmas, não sinto mais aquela excitação do inicio. E de uns dias pra cá eu venho pensando muito em outra que eu conheço, ela é bonita, trabalha na mesma área que eu (veterinária), gosta de tatuagens como eu, e desde então eu fico imaginando a minha vida com ela e não com a minha namorada.
Por favor, me deem sugestões de como proceder, se devo investir no que eu tenho agora ou tentar algo novo. E se der, deixem experiências parecidas que vocês tiveram.
Obg, pelas respostas.
Update:É aí q tá, eu quero acreditar que ainda amo a minha namorada, mas tá difícil. Vou ter que repensar no meu namoro mesmo.
Comments
Dificl dizermos oque vc deve de fato fazer.. mas vou dizer oque penso sobre o assunto!
Se vc está com ctz apaixonado pela nova mulher, e realmente não sente mais a exitação do inicio.. vc tem que repensar se realmente ama ela.. Sobre a outra vc ja está errado cara.. vc nem deveria estar pensando nisso se ama mesmo sua namorada.. Mas se for algo sem controle.. vc tem que repensar seu namoro.. ver se realmente ama ela.. e antes de fazer qualquer coisa termine com ela cara.. Tenha reconhecimento desses 3 anos juntos!
Victor, escute seu coração, vc declarou que ama a sua namorada de 3 anos, amor não morre.
Quanto a atracão fÃsica que está ocorrendo com a outra avalia bem... Pode ser que no final das contas está se enganando.
Reconhecer seus sentimentos reais por sua namorada é o que deve fazer, inclusive, estimula-la com um presente diferente, uma idéia a pimentada diferente. Para ver se o marasmo acaba e vc estabelece um renovo na relação.
Tem que por na balança qual o risco vc está disposto a correr;
1. Escolher a namorada e descobrir que oq houve entre vcs não há como reviver , perdendo a oportunidade da outra.
2. Trocar os anos com alguém que vc considera amar por uma pessoa que talvez não lhe der bola ou então , vc mais tarde descobrir que ela não é oq vc esperava e sentir falta daquilo que perdeu.
Palpite da noite: Decisões nem sempre pode-se voltar renascendo das cinzas , por isso tem que ser confiante na sua opção e ter certeza , lembre-se , você agora pode decidir entre uma ou a outra , caso tome a decisão errada , será a vez de uma delas de decidir entre vc ou outro!
Como você mesmo mencionou, amor. Com esse sentimento não se brinca.
à normal, 3 anos fazem as coisas perderem aquele encanto do começo e aà onde complica. Será que realmente a ama? Se está pensando em outra, não é bom sinal. Você deve parar e refletir, só você buscará essa resposta. Só cuidado para não quebrar e jogar fora algo que lá na frente vai querer fazer de tudo para consertar e sofrer por ser tarde demais.
Na boa velho, se a outra tem mais afinidades com vc, é bonita e tal e a atual já perdeu todo o gás que vc esperava dela, agarre a segunda alternativa, o melhor ta por vir!
Prefiro continuar solteiro por essas e outras.
Namoro = Furada
cara somos 2,mas ai,3 anos e bastante tempo,n dve t nenhum ano q tu conheçe a outra,fka na tua cara,n troka o certo pelo duvidoso n,fka com tua mina q ja conheçe teus defeitos e qualidades