por que as mulheres andam sempre com uma bolsa cheia de coisas...pq não usam só o basico?

por que as mulheres carregam tanta coisa dentro de uma bolsa????

Comments

• Eu não uso bolsa ...normalmente levo o básico do básico.Guardo dinheiro nos bolso pequeno da calsa, a copia da identidade no bolso de tras junto com o mp4 e celular, só.Mas as outras mulheres sao muito exageradas ..o basico para ela e um kit de maquiagem ...cell ...mps ...shanpoo ..condicionador..escova de dente ...cremes idratantes ...protetos solar...pente ...chapinha...e mais um monte de coisa inutil....

• A resposta é básica:

Pk qd alguem precisa nós mulheres temos.

Levamos só mesmo o basico do basico mesmo pensamos sempre que tudo pode ser preciso. é por isso que nós mulheres temos sempre tudo aquilo que é preciso á mão. enquanto o homens gozam que se fartam mas se precisam não tem vergonha de pedir. Hipocritas!

Beijo

• Mas é só o BÁSICO que vai na bolsa, uma mulher que se dar valor sempre vai ter uma bolsa com algumas coisinhas. não adianta tentar mudar.

• mas nos as mulheres pelo menos a maioria que conheço levam o essencial carteira, maquiagem, chaves, ocóculose sol, cachecol para se ficar frio, celurar,escova e é só

• Olá Edinho! Eu saio de casa já arrumada, e levo em minha bolsa apenas o celular, documentos, chaves e um batonzinho básico, não vejo a necessidade de exageros, mas a maioria parece pensar diferente né?!

• Mas so levamos o basico não sei pq a bolsa fica tão cheia rsrs

tipo Maquiagens todas q vc possa imaginar, perfumes, desodorante, bijus e muito mais bjssssssss

• porque pra nos mulheres tudo e essencial ...

• Querido, mas essas coisinhas que carregamos na bolsa SÃO o básico. Nada mais.

• pq precisamos de todas as coisas que temos na bolsa e olha que é só o básico msm.

bjs

Sign In or Register to comment.