10 pontos-Quero sempre o que não tenho?

Eu sempre quero o que não tenho, por exemplo se eu conhecer um menino e ele não me desejar eu faço com que ele deseja (poder da mulher kkk) e quando ele me quer eu já não quero nada, como se me tivesse cansado ou aborrecido e parto para outro e faço o mesmo. O que se passa comigo? Tenho algum problema? Sai há pouco tempo de uma relação de 2 anos.

Comments

  • vc saiu de um relacionamento de 2 anos e parese q seu sub conciente ta procurando o mesmo cara e isso é impossivel pq ninguem é igual. Quando vc ve q o cara nao tem nada haver com o de dois anos que vc viveu, aí vc dá um pé na bunda do cara novo.

    Outra possibilidade é q vc talvez esteja se vingando de todos os caras. Como se fosse esse que vc viveu 2 anos. Pra vc melhorar deve esquecer o passado.

  • Pare de querer o que não tem

    e fique com o que tem

  • usa seu poder de mulher aqui, comigo.

  • normal do ser humano, gostar do que é dificil

    depois que consegue, perde a graça...

  • O que falta em você é a noção do verdadeiro valor da vida, você é como uma parcela enorme de mulheres, fúteis que acha que tudo gira em torno da sua vagina.

    Se liga, se o mundo fosse feito só de mulheres ele estaria em um período pré-histórico, sem luz sem tecnologia sem carro sem computador, nem batom vocês teriam inventado porque envolve tecnologia.

  • Bom problema não sei...

    Mais que você quebra o coração de muitos meninos, isso sim...

    Uma garota fez isso comigo, foi a pior coisa que me aconteceu...

    Então só o faça amar, se o ama também...

    E não só porque ele não te ama...

  • VC Ñ GOSTA DE PERDER, MAS ESSE PODER DA MULHER TÁ FALTA

  • Agora vocês vão sentir o PODER da pretinha (8)

    HOHO , voce quer e ele não quer quando voce não quer ele quer , tu tem o poder mulher ;)

    me passa esse poder , aushuahsa

Sign In or Register to comment.