Se você descobrisse que seu pai tinha fujido com vc da sua mãe quando vc era bem bebê vc perdoaria?

Se você descobrisse que seu pai tinha fujido com vc da sua mãe quando vc era bem bebê vc perdoaria ? Isto se ele tivesse sido tudo de bom pra vc. E ao saber da verdade continuaria morando e tendo a mesma opinião dele ? não o condenaria ?

Comments

• Ora cada ação tem a reação , claro que perdoaria , são meus Pais, para que desarmonizar

• Oi Paulo é lógico que eu perdoaria e o amaria muito pois se ele me levou me deu amor e o melhor de si para mim é por que teve os seus motivos . pra falar a verdade o meu pai fez a mesma coisa e eu sempre o amei mas nunca procurei por minha mãe se um dia ela me procurar a receberei e escutarei o que ela tem pra me dizer so não pode falar mal do meu pai pois ele já fez a passagem e dessa forma não terá como se defender um b jão de lú

• Olha Paulo se ele foi um bom pai não teria pq o condenar ou deixar de gostar dele,o ideal seria sentar e conversar com ele pra saber quais os motivos q o levaram a ter essa atitude,se houvesse alguma possibilidade com certeza eu iria a procura de minha mãe pra tb ouvir a versão dela e ter uma aproximação com ela tb,afinal é a minha mãe.De qq forma pai e mãe so se tem uma vez na vida,então temos q amá-los e respeitá-los.Espero ter ajudado.Um abraço

• F.O.D.A!!!!

Cara, não sei o que faria?!

Primeiro ficava louca e maluca só de imaginar que isso é verdade.

Perdoar, acho que perdoaria, mas ia demorar um pouco...

Poxa, meu rapaz ... boa sorte pra você!

• Olá

É uma questão bem delicada, mas acredito que perdoaria sim,afinal creio que ele teve os seus motivos.

Com certeza iria procurar minha mãe e a outra possivel familia q ela constituiu,e teria o maior carinho e respeito p/com os 2 (Pai e Mãe).

Espero ter ajudado.

Abçs.

• eu axo que sim...

Sign In or Register to comment.