eu particularmente gosto dos mais velhos, mas não muito velhos, assim, eu gosto de cerca de 7 a 8 anos mais velho, pq tem mais maturidade, já sabem o q qrem
Mais velhos pois homem mais velhos são menos infantis menos imaturos,hoje em dia os homens de 25 anos ainda estão imaturos então os melhores são os mais velhos beijos a todos os gatinhos
Comments
bom.. aquela famosa frase.. " idade não tem documento" isso eh a mais pura verdade
deve-se antes de tudoo.. gostar profundamente da pessoa indepedentemente da idade....
deve se ter companherismo.. confiança.. antes de tudo..
pra mim não importa a idade... desde que a pessoa tenha cabeça..
e saiba conquistar e tratar a mulher como ela merece
Sempre dei sorte com mulheres mais velhas... Parece que atraio mulheres com um pouco mais de idade desde quando perdi a virgindade. Minha atual tem 2 anos a mais que eu... Porém nunca tive uma preferência. Nem sempre encontramos maturidade em pessoas mais com mais idade, varia muito!!!
Mais novo..
Todas os meus amores eram mais novos doq eu!
E meu namorado é 2 anos mais novo!!
tanto faz, mais nova, mais velha ou da mesma idade depende da quÃmica entre as duas pessoas. quando é da mesma idade vcs aprendem juntos, quando a pessoa é mais velha ela te ensina e quando é mais nova vc tem o privilégio de passar sua experiência em alguns casos é claro quando se trata de relacionamento não podemos radicalizar certo?
Depende o quão velho é... se for até uns 10 anos mais velho até é interessante! Pela experiencia e tal... mas prefiro da minha idade mesmo!!!
eu particularmente gosto dos mais velhos, mas não muito velhos, assim, eu gosto de cerca de 7 a 8 anos mais velho, pq tem mais maturidade, já sabem o q qrem
Homens mais velhos são como vinhos!
quanto mais tempo melhor!!!
Eu sou uma das apreciadoras de homens maia velhos!
mas que pessam de uma forma forma atualizada!!
bjo0o0ss
Mais velhos pois homem mais velhos são menos infantis menos imaturos,hoje em dia os homens de 25 anos ainda estão imaturos então os melhores são os mais velhos beijos a todos os gatinhos
No mÃnimo, 5 anos mais velho que eu.
Gostava de homens mais velhos, mas sabe, descobri que são ultrapassados, machistas, retrógrados, tô mudando de opinião.