Que parceiro(a) vce prefere mas novo ou mas velho?

Gosta de ficar namora ou até transar com pessoas mas velhos mas novos ou da sua idade?

Comments

  • bom.. aquela famosa frase.. " idade não tem documento" isso eh a mais pura verdade

    deve-se antes de tudoo.. gostar profundamente da pessoa indepedentemente da idade....

    deve se ter companherismo.. confiança.. antes de tudo..

    pra mim não importa a idade... desde que a pessoa tenha cabeça..

    e saiba conquistar e tratar a mulher como ela merece

  • Sempre dei sorte com mulheres mais velhas... Parece que atraio mulheres com um pouco mais de idade desde quando perdi a virgindade. Minha atual tem 2 anos a mais que eu... Porém nunca tive uma preferência. Nem sempre encontramos maturidade em pessoas mais com mais idade, varia muito!!!

  • Mais novo..

    Todas os meus amores eram mais novos doq eu!

    E meu namorado é 2 anos mais novo!!

  • tanto faz, mais nova, mais velha ou da mesma idade depende da química entre as duas pessoas. quando é da mesma idade vcs aprendem juntos, quando a pessoa é mais velha ela te ensina e quando é mais nova vc tem o privilégio de passar sua experiência em alguns casos é claro quando se trata de relacionamento não podemos radicalizar certo?

  • Depende o quão velho é... se for até uns 10 anos mais velho até é interessante! Pela experiencia e tal... mas prefiro da minha idade mesmo!!!

  • eu particularmente gosto dos mais velhos, mas não muito velhos, assim, eu gosto de cerca de 7 a 8 anos mais velho, pq tem mais maturidade, já sabem o q qrem

  • Homens mais velhos são como vinhos!

    quanto mais tempo melhor!!!

    Eu sou uma das apreciadoras de homens maia velhos!

    mas que pessam de uma forma forma atualizada!!

    bjo0o0ss

  • Mais velhos pois homem mais velhos são menos infantis menos imaturos,hoje em dia os homens de 25 anos ainda estão imaturos então os melhores são os mais velhos beijos a todos os gatinhos

  • No mínimo, 5 anos mais velho que eu.

  • Gostava de homens mais velhos, mas sabe, descobri que são ultrapassados, machistas, retrógrados, tô mudando de opinião.

Sign In or Register to comment.