estou grávida de quase um mês e quero saber se sentir um desconforto na barriga é normal?
me chamo Andrea e estou grávida de 3 semanas, perdi um bebe com 3 meses de gestação a 4 meses por má formação fetal. Tenho o utero invertido, mais o médico disse que não foi decorrente disso o aborto. Nessa gestação estou sentindo umas dores pequenas como cólica, gostaria de saber se é normal ou devo procurar um médico rápido?
Comments
Querida, o incomodo é consequencia do crescimento de sua barriga. É normal sentir desconforto, mas se você já teve problemas em sua gestação antiga, chegando ao aborto - não vai doer nada você ir ao médico sempre que sentir algo de diferente, para não perder mais um bebezinho, certo?
Normal é sim, mas de qualquer forma, vá ao médico e explique sua queixa para ele.
sou medico ! tenho nada para fazeer vou lhe responder..
vc tem que preucurar um medico para lhe informar sóbre os riscos que vc esta tendo sobre o seu filho pode estar ocorendo a mesma coisa com o primeiro vc tem que ir no medico mesmo ! essa foi minha dica espero ter ajudado
n é normal,procure o médico o + rápido possivel, pois é cedo demais que sintas desconforto na bariga em 3 semanas , provavelmente tenhas algum problema