Se eu fazer root no meu galaxy y com o unlock root como vai ficar a imagem do celular?

Quero saber se a imagem fica a mesma tipo se ela vai ficar do jeito de quando nós fazemos root por alguma imagem por exemplo eu tenho um galaxy y e vou fazer root nele depois que eu ter feito o root a imagem(designer, estilo) vai ficar parecendo como se o celular fosse um outro celular como o galaxy s3 por exemplo? Ah e outra coisa o que é recovery?

Comments

  • Fala sério mostrar as instalações que fez na play store e é a única coisa?que piada.

    Olha na verdade não muda a aparência do celular em nada , o root ou o jailbreack te dão o direito de superusuário ou seja de mexer em tudo no seu celular por isso ele é perigoso se apagar algo que não deve hummmm.Então eu uso ele pra comprar dinheiro,niveis,postos,estrelas estas coisas de jogos que vc acha que esta sendo lesado com root vc consegue burlar e ele é muito usado pra trocar rom tipo vc tem um celular e a ultima atualização dele foi pra 2.3.6 com o root vc pode baixar uma rom 4.0 ou superior especifica para aquele modelo de aparelho e instalar assim no lugar de um android 2.3.6 vc terá um 4.0 ou superior

    espero ter ajudado em caso de duvidas [email protected] ou 14998948013 no whatsapp

  • nao unica coisa que o root fais e mostrar as instalacoes de games que voce fez no google play

Sign In or Register to comment.