muitas pessoas também são assim?

depois que minha namorada aquela que eu amava e achava que era a mulher da minha vida me traiu ,ou seja me largou pra ficar com outro.

sofrimento igual não avia sentido pois sofri e até chorei mesmo pois gostava demais dela. deixei ela de lado passamos a não mais ter contato nenhum pois pra min ela era apenas uma desconhecida ,hoje com o passar dos tempos ela vem me procurar com intuito de amigo

apenas tratei bem e não fiz muita questão conversa foi só o essencial

só que ela achou, pensou ,que iria torna minha amiga que eu sempre que passa- se por ela iria comprimentar ficar aquela coisa, fiquei na minha amizade também não quero tó certo em dar o desprezo sera que ela sentiu ,como diz o ditado quem bate esquece, quem apanha não esqueçe será todos agirian assim?

Comments

• bom,muito bom meu caro amigo,vc fez tudo certinho,nao esnobe ela,fique de boa na sua,te garanto que tudo passara...

• Eu acho o seguinte,a traição é a falta de sentimentos não existe no mundo ato mais cruel e q machuque mais do q a traição,seja de relacionamentos amorosos au de amizade.

Resumindo,ela não merece nem q vc de bom dia ter amizade com traidor é dar as costas para cobras.

• se ela não valorizou o seu amor,

parte pra outra e seja feliz,

não fique mas perdendo tempo sofrendo por quem não te merece

de uma chance a si mesmo de conhecer outra pessoa e seja feliz,

só tem uma coisa, quando vc começar a namorar de novo não jogue

a desconfiança que vc está sentindo agora em cima da dessa nova namorada,pq não é justo.

e porque se vc fizer isso não vai dar certo nem com ninguém.

boa sorte

• CONCORDO COM A LÚCIA

• Na vida tudo passa ,até mesmo um grande amor,e eu acredito q maioria das pessoas são assim.

• OLha.... acredito que deve ter sido barra suportar isso, ainda mais qdo a gente ama essa outra pessoa demais. Só que tb acredito que as pessoas podem mudar sabe? Errar é humano, ás vezes somos envolvidos numa sitação que nos deixa cego e burros...mas depois aprendemos com nossos erros. Rancor, ódio, não leva a nada. Não nos dá nenhum prazer esses sentimentos....o amor, o perdão sim. Acho que vc não devia ser tão radical, deixa ela pelo menos ser tua amiga....a não ser que vc ainda a ame e isso venha a te machucar. Daí é outra estória. Mas mesmo assim...será que pode não ter volta??rs

Somente analisando bem as atitudes da pessoa que errou é que podemos voltar a ter confiança nela. Vc pode até não voltar com ela, mas perdoar te fará bem , acredite! Abços

• É difícil não guardar, magoa no coração, a evite apenas fale pra ela que depois do que aconteceu vc não esta afim de amizade com ela.

• depois que uma pessoa trai a sua confiança..e dificil recupera-la...ne....entao nao acredito que possa existir uma amizade verdadeira,,e se e p ser so mais um numero,melhor deixar do jeito que esta..boa sorte abraços***

• acredito que ela possa ter se arrependido, mas vc faz muito bem em manter a distancia, pq eh assim que as pessoas aprendem, inclusive vc deve aprender a se entregar somente pra quem te mereça!

• Oi,

eu acredito que ela tenha caido em si e viu a bobagem que cometeu, e agora quer vc de volta.

Sign In or Register to comment.