muitas pessoas também são assim?
depois que minha namorada aquela que eu amava e achava que era a mulher da minha vida me traiu ,ou seja me largou pra ficar com outro.
sofrimento igual não avia sentido pois sofri e até chorei mesmo pois gostava demais dela. deixei ela de lado passamos a não mais ter contato nenhum pois pra min ela era apenas uma desconhecida ,hoje com o passar dos tempos ela vem me procurar com intuito de amigo
apenas tratei bem e não fiz muita questão conversa foi só o essencial
só que ela achou, pensou ,que iria torna minha amiga que eu sempre que passa- se por ela iria comprimentar ficar aquela coisa, fiquei na minha amizade também não quero tó certo em dar o desprezo sera que ela sentiu ,como diz o ditado quem bate esquece, quem apanha não esqueçe será todos agirian assim?
Comments
bom,muito bom meu caro amigo,vc fez tudo certinho,nao esnobe ela,fique de boa na sua,te garanto que tudo passara...
Eu acho o seguinte,a traição é a falta de sentimentos não existe no mundo ato mais cruel e q machuque mais do q a traição,seja de relacionamentos amorosos au de amizade.
Resumindo,ela não merece nem q vc de bom dia ter amizade com traidor é dar as costas para cobras.
se ela não valorizou o seu amor,
parte pra outra e seja feliz,
não fique mas perdendo tempo sofrendo por quem não te merece
de uma chance a si mesmo de conhecer outra pessoa e seja feliz,
só tem uma coisa, quando vc começar a namorar de novo não jogue
a desconfiança que vc está sentindo agora em cima da dessa nova namorada,pq não é justo.
e porque se vc fizer isso não vai dar certo nem com ninguém.
boa sorte
CONCORDO COM A LÃCIA
Na vida tudo passa ,até mesmo um grande amor,e eu acredito q maioria das pessoas são assim.
OLha.... acredito que deve ter sido barra suportar isso, ainda mais qdo a gente ama essa outra pessoa demais. Só que tb acredito que as pessoas podem mudar sabe? Errar é humano, ás vezes somos envolvidos numa sitação que nos deixa cego e burros...mas depois aprendemos com nossos erros. Rancor, ódio, não leva a nada. Não nos dá nenhum prazer esses sentimentos....o amor, o perdão sim. Acho que vc não devia ser tão radical, deixa ela pelo menos ser tua amiga....a não ser que vc ainda a ame e isso venha a te machucar. Daà é outra estória. Mas mesmo assim...será que pode não ter volta??rs
Somente analisando bem as atitudes da pessoa que errou é que podemos voltar a ter confiança nela. Vc pode até não voltar com ela, mas perdoar te fará bem , acredite! Abços
à difÃcil não guardar, magoa no coração, a evite apenas fale pra ela que depois do que aconteceu vc não esta afim de amizade com ela.
depois que uma pessoa trai a sua confiança..e dificil recupera-la...ne....entao nao acredito que possa existir uma amizade verdadeira,,e se e p ser so mais um numero,melhor deixar do jeito que esta..boa sorte abraços***
acredito que ela possa ter se arrependido, mas vc faz muito bem em manter a distancia, pq eh assim que as pessoas aprendem, inclusive vc deve aprender a se entregar somente pra quem te mereça!
Oi,
eu acredito que ela tenha caido em si e viu a bobagem que cometeu, e agora quer vc de volta.