Por que alguns homens sao tao imaturos?

Sinceramente me indigna e revolta as atitudes que muitos homens tem hoje em dia. Falo tanto das pequenas coisas , das trivialidades, quanto nos assuntos mais sérios.

Motivo que me fez afastar de alguns sujeitos que conheço. Não gosto de compartilhar minha vida, nem minha amizade com crianças grandes, seres imaturos que são...

Conheci uma garota linda, linda por dentro, uma pessoa muito legal mesmo, alguêm inteligente e original. E isso é bonito de se ver hoje em dia, uma beleza verdadeira, e não uma beleza efêmera...

Pois entao, tive que ouvir comentário estupidos - do tipo que sempre ouço de muitos homens - de que a menina era feia, que nao era gostosa, que ia "queimar meu filme"..... Além disso os sujeitinhos nao se limitaram a isso, resolveram ofender a menina, simplesmente por não a acharam bonita (nos padroes ridiculos deles)...

E isso eu vejo e sei que você tambêm veem nas atitudes de muitos homens hoje em dia...

Tanta garota legal por ai que fica minguando enquanto os boboes só enxergam as garotas vazias. E mesmo quando estao com estas, estao de olho em outras... Nao sabem o quanto é bom uma relacionamento verdadeiro, algo mais profundo... so ficam no superficial... Nao me admiro com isso, ja que sao pessoas superficiais tambêm

Porque alguns homens não crescem, continuam eternas crianças????

Update:

Juh

O problema é que os sujeitos ja tem mais de 30 anos, se nao aprenderam até hoje, ja era.

Update 3:

Xiru

E ganho o que com isso?? hauhaau

Alias achei que precisava postar isso aqui pelo numero de babacas que entram nas perguntas dos outros so para ofenderem (você deve ser um deles) A pouco um destes entrou numa pergunta de uma amiga so para fazer isso tipo de comentario depreciativo que eu falei, algo totalmente gratuito e sem sentido...

Por isso

Update 5:

Luna Gaucha

Pois então, por isso eu tentei nao generalizar, disse "alguns homens". Tem muuuuita gente bacana e consciente sim, tanto homens quanto mulheres.

Comments

  • Futilidade, isso nao acontece so com os homens mas com mulheres futeis tbm, sao pessoas vazias e futeis...Mas sim, infelizmente o homem demora mais pra amadurecer e muitos nunca amadurecem mas nao amadurecem pq acham mais facil continuar como estao, se acomodam e preferem ser pessoas assim, vazias e futeis...siga seu rumo, importante eh que vc achou uma pessoa legal pra se relacionar, vc nao precisa da opiniao de nenhum deles mesmo nao eh?

    bj

  • Locke,

    "Crianças grandes", como vc disse, tem várias, por aí, não só homens.

    No entanto, eu observo que esse panorama vem mudando : vejo que os homens estão mais sensíveis, mais atentos aos sentimentos, querendo, sim, estabelecer vínculos que vão além da aparência, além do sexo casual.

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • NA VERDADE MEU CARO ESSE E UM CASO GENERALIZADO

    ALGUMAS MULHERES TAMBEM SAO ASSIM...

    MAS PENSE BEM SE NAO EXISTISSEM HOMENS ASSIM QUEM IRIA QUERER AS MULHERES FUTEIS?

  • Locke,

    Eu entendo o que diz.

    Mas isso foi a sociedade que criou. Criou um perfil de que mulher bonita, tem que ser magra etc...

    A sociedade tbm criou o homem de hoje em dia, que tem que estar sempre com mulheres bonitas, magras e que tem que ter mais de uma... Quanto mais melhor.

    Mas uma grande maioria dessas mulheres tem um rostinho bonitinho e nem pode abrir a boca.

    A beleza, não é somente a exterior. Todas as mulheres tem sua beleza e a mais bela é a interna.

    Por isso eles ficam nesse troca, troca de mulheres, porque a beleza externa, não vale pra sempre e não toca o coração deles. A mulher tem que ter mais... que beleza.

    Vc parece estar no caminho certo do seu coração. Se ele diz que é esse seu caminho ou a mulher que deseja, siga seu coração.

    Boa sorte querido.

    Super beijo

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • Na verdade eles se preocupam masi com o que os outros vão pensar no que o q eles mesmos sentem..

    ficam com meninas bonitas não pq se sentem completos felizes e satisfeitos...mas pra mostrar p/ os amigos q ficou com uma menina mais bonita

    é simplismente pra se mostrar....

    mas não fica triste não... eles que estão perdendo.... tenho certeza que vc tah muito mais feliz com sua sinderela do que eles com a loba vestida de cordeiro....

    a beleza física acaba vc sabe

    e ou um dia eles crescem ou nunca serão felizes como vc....

    desejo que seje muito feliz com sua princesa....

    e tenho certeza que a beleza interior dela faz que vc a ache bonita fisicamente de algum modo..

    um abraço e felicidades no namoro... tomara q vire casamento ....

    depois vc me conta

  • Mto bom q vc pense assim diferentes dessas pessoas q não conseguem enchegar o mais bonito q uma pessoa possa ter q é o seu interior,infelismente não amadurecem como verdadeiros homens pra perceber q o q mais vale é a beleza interior de uma pessoa de q adianta uma beleza exterior se a q nos faz realmente feliz é a interior...parabens pelo seu ponto de vista verdadeiro,continue assim...valeu

  • Como você também penso, mas tem muitas pessoas que dão muita importância para a aparência e esquece da essência de um ser humano que pensar e raciocinar, mas ainda bem que existe também pessoas inteligentes para provar que vale a pena ter valores diferentes.

  • PORQUE AINDA NÃO TOMOU UM TAPA DE LUVA PRA VER..

    DAI AMADURESSE RAPIDINHO..RSRS

  • Olha num sei....... Só sei q meu marido é fiel

  • Tanto homens como mulheres, todos demoramos um pouco para amadurecer, uns demoram mais outros menos..Se vc gostou da garota, vai em frente, pq mais importante do q a opinião dos outros eh a sua, desde que ela te faça feliz, siga em frente, se todos gostassem do azul, oq seria o rosa..boa sorte e felicidade

Sign In or Register to comment.