Devo transar com um ficante?

O clima esquenta muito quando estamos juntos. Na quinta vez que ficamos, fizemos sexo oral. Eu sou virgem, e ele tem namorada. Devo proceder e ir até os "finalmentes" ou devo parar por aqui?

Obrigada!!!

Comments

  • A decisão fica por sua conta. Boa noite

  • SABE QUE ELE SÓ QUER TE COMER NEH

    TIROU TEU CABAÇO VAI CAÇAR OUTRA TONTA PRA COMER

    SE TU QUISER MESMO ASSIM VAI FUNDO

    E REBOLA NA JEREBA

  • Essas mulheres pelo amor de Deus, até cara com namorada elas n perdoam ''--

  • Meu caso é bem parecido com o seu, eu ficava com um menino a coisa mas linda, ele tinha a pegada do ******* mano, a gente foi ficando, passamos meses ficando ate que um dia a gente estava ficando e tal daí o clima foi esquentando ate q rolou as preliminares, só que eu não dei nesse dia. Qnd a gente foi ficar de novo aí a gente transou, eu não pensei nas consequências que poderiam surgir, eu só pensei naquele momento. Isso foi em junho desse ano, e vou te contar uma coisa estou totalmente arrependida! Eu descobri que ele só queria me usar, isso estava estampado na cara só que eu gostava tanto de ficar com ele que não enxergava isso. Dps desse dia ele começou a ficar frio comigo, a não me responder no whats, ate q descobri q ele tinha voltado com a ex dele. Isso foi o q aconteceu comigo por ter perdido minha virgindade com um ficante pnc. Confesso q até hoje choro por ver q eu só fui usada por um babaca! N quero insinuar o q vc deve fazer ou n, mas pense bem p dps n se arrepender

  • Nossa, sai dessa tenho certeza que se fosse o seu namorado com outra você não iria gostar, então não faça com os outros aquilo que não gostaria que fizessem com você! Siga esse conselho ou se preferir não seguir, tomara que apanhe!

  • pare por ai mesmo até pq ele tem namorada, se coloque no lugar dele, vc não iria gostar

  • SIM, POIS ELE NÃO É TRAFICANTE ( ͡º ͜ʖ ͡º)

  • Veja se é com ele que vc quer perder o kbaço. Parece que é bom c/ ele, né? Então...

Sign In or Register to comment.