Eu tenho 13 anos e quero saber o seguinte?

Quanto tempo um cara consegue ficar sem fazer sexo?

Eu não tenho vergonha de perguntar,é so por curiosidade mesmo isso não significa que eu vou fazer que vou desdeixar de fazer,nada disso é so pro curiosidade mesmo,tá

Comments

  • Não existe um limite de tempo.

    Cada um pode ficar o tempo que aguentar. Pode ficar até a vida toda, dependendo da situação.

  • Oi querida, não existe um tempo determinado para uma pessoa do sexo masculino ficar sem fazer sexo. O que ocorre é que o desejo por sexo aumenta à medida que a pessoa fica alguns dias sem ejacular, mas absolutamente controlável. Na fase da puberdade, no entanto, com a inexperiência e o desejo latente ou reprimido, o que pode ocorrer é a "polução noturna", em que a pessoa pode ter um orgasmo dormindo.

    Vide texto abaixo:

    "Polução Noturna é uma ejaculação involuntária que ocorre durante o sono.

    Ela resulta de uma excitação física genital que se manifesta nas fases REM (Rapid Eyes Moviment, ou movimento rápido dos olhos). Essa fase ocorre de uma a nove vezes por noite, variam de um minuto a uma hora e são as mais propícias ao sono. Se os homens tiverem sonhos eróticos durante esse período, tais manifestações involuntárias podem ocorrer.

    Elas são normais, saudáveis e não causam nenhum mal ao organismo. A polução noturna ocorre em todas as idades, mas é disparadamente mais comum dos 10 aos 20 anos, justamente no período de maior inexperiência sexual e energia sexual reprimida ou insatisfatoriamente resolvida. Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar.

    O fenômeno parece ser uma maneira do organismo "se livrar" do excesso de sêmen acumulado já que é menos freqüente em quem ejacula regularmente por masturbação ou relação sexual.

    Não se conhece uma maneira eficiente de evitar os sonhos eróticos e nem se deveria tentar fazê-lo já que se trata de um aspecto normal da sexualidade.

    A primeira polução noturna que acontece nos meninos marca o inicio da adolescência."

  • acho que no massimo dois meses

  • meu anjo estou tres anos separado e passo até 3 meses sem relaçao. mas todo homem, sem exceçao, aquele que negar está mentindo, se masturba semanal diario depende da saude fisica e sexual

  • REALMENTE DEPENDE DO CARA ! NÃO TEM TEMPO CERTO, VAI DE ACORDO COM PENSAMENTO, RELIGIÃO OU ATÉ MESMO TABU !

  • AI MEU JOVEM,ISSO É MUITO RELATIVO.CADA CASO É UM CASO.DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

  • olha, isso depende muito do homem...

    tem homens que aguentariam mais tempo

    ja outros menos tempo..

    depende do homem.!

  • Não existe tempo as vezes uma simples cobrança pode atrapalhar naquele momento, por um certo período..

    Mas muuuuuuito tempo não..

  • Depende do cara, tem gente que morre sem fazer, tem gente que não aguenta ficar um dia sem transar.

    Mas o certo disso é que se vc está com alguém e roola muita arreto, sem sexo, o cara vai sofrer muito...

  • Depende da pessoa, da idade... Existem pessoas que todos os dias, outros 2 ou 3 vezes por semana...

Sign In or Register to comment.