é normal você estar menstruada mesmo tomando o anticonsepcional ?

Minha mentruação veio dia 5 fui na medica e comecei a tomar o anticonepcional dia 8 mas ate agora estou mentruada, esta vindo pouco . é a primeira vez que eu tomo, é normal isso ? ;s

Comments

• Bem se vc conversou cm sua ginecologista e vc começou a tomar

a pilula no quarto dia da menstruação é pq era a hora indicada para começar...

Até pq um ginecologista não ia aconselhar se não estivesse certo neah...

Tem alguns AC que interrompem a menstruação e outros não...

• O anticonsepcional não é pra vc parar de menstruar, mas sim, para regularizar, ou não engravidar! ^^

• lol menina vc começou já fazendo errado. vc tem que esperar a mestruação acabar e só depois de cinco dias ou três vc tem que começar a tomar o remédio. ta desperdiçando o remedio...... se ta mestruada não pode tomar. se não vai cortar a mestr.... e se vc fizer isso toda vez pode acabar tendo problemas no ovario. tem que ser certinho...... da proxima vez que for tomar faça assim... tome tudo. espere uns dias até sua mestruação vir.. e depois q ela acabar vc espera uns 4 dias e começa a tomar o remedio..... nada de relação sexual sem tá tomando o remedio. assim que acabar enquanto não vem a mestruação ou não faz nada ou use camisinha. mesma coisa nos 4 dias depois q ela for embora... se não tiver tomando remedio. se proteja

• claro que sim.

a menstruação nao cessa com a pilula somente se vc tivesse tomado antes de vir, e bem antes

quando vc tiver a pausa da sua pilula vc irá menstruar e começará a nova cartela e vai ficar menstruada normalmente.

Sign In or Register to comment.