como faço para usar o orkut sem meu patrão descobrir?

no meu trabalho tenho acesso livre á internet, mas meu patrão tem um programa que acusa quando entro em sites de relacionamento.

Quero olhar meu orkutmais tenho medo que ele descubra.

Tem algum mode dele não ficar sabendo em que site eu entro?

Por favor me ajudem!

Comments

  • Aqui no meu trabalho eu também tenho livre acesso.

    Mas eu dou umas espiadinhas de vez em quando.

    Depois eu clico no menu ferramentas e limpo o histórico.

    Acho que não tem como ela vasculhar.

    Bjs!!!

  • Você esta la para trabalhar não para ficar mexendo no ORKUT.

    Obs..

    é modo não mode

    Bejinhos Baby

  • use o mozila firefox dai depois q vc entra aperta ctrl+shift+delete dai da pra vc apaga td até as pesquisas no google

  • Depois de ver seu Orkut, tecle: Ctrl+H

    Exclua o Orkut.

    Tbm exclua o o cookie do Orkut no navegador...

  • é só vc apagar o historico de navegação q axo q naum tem naum!!!

  • Não tem conversa, se êle não permite que ninguém acesse o Orkut, não adianta vc ficar querendo fazer pegadinha escondido que só vai irritar o homem e êle vai ficar **** com vc...esquece isto e vai na Lan House que é melhor prá vc, e vai manter o seu emprego.

  • Se o computador de em seu trabalho está em rede, vc não poderá utilizar sites proibidos, vc pode levar uma advertência ou ser demitida!

    Sei disso porque onde trabalho muitos sites são proibidos, e o Departamento de Informática sabe tudo o que acontece nos micros da empresa, muita gente já levou advertência e dois foram demitidos! Pense bem, não vale a pena se arriscar!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Oi, tudo bem?

    Vou ajudá a resolver isso, olha é tiro e queda, não tem erro, é simples, use o computador do seu trabalho pra trabalhar e vá a uma lan house após o expediente e veja seu orkut,,, fácil né???kkkkkkkkkk

    brincadeirinha é só pra descontraí-la, mas converse com ele e exponha seu problema, peça a ele que deixe você ver seus orkutmails em um determinado horário, assim ele saberá que naquela hora você certamente entrou e não vai poder te sensurar, as vezes a verdade e a honestidade é o melhor caminho...bjs e até mais...

  • entre no site

    www.freezethefirewall.com

    e coloque onde esta escrito "url" o endereço do orkut...depois apague o historico!

  • Entra dps exclui o historico é mais facil dele n descobrir...

    Assim ô:

    *Ferramantas

    *Excluir histrico de navegaçao

    *Excluir Historico...

    Bjus

Sign In or Register to comment.