Bom,depende do gênero que você gosta...Mas os que eu já assisti e gostei foram:Death Note,Mirai Nikki,Another,Vampire Knight,Diabolik Lovers,Shiki,Azumanga Daioh,Naruto...
cara olha te dou os ke acho legal e os ke eu nao gosto animes bons sao o naruto shippuden e o classico apesar do shippuden ser mt melhor ke o classico e estar a um nivel alto e sempre ke vc ve esse anime vc fica com uma grande emoçao dpois tem full metal o anime e mt bom ve os 4 primeiros episodis e vc nao vai largar mais esse anime e vai se viciar mais ke o naruto o blue dragon tbm e mt bom e tbm amo esse anime mas mais ke esse anime o fairy tail o bleach ainda mal explorei dpois ke eu gostei mais ou menos foi one piece meio ***** mas dai gostei um pouco e inauzuma eleven podia mencionar o dragon ball mas esse anime td mundo ja viu tbm e tem o depois os ke eu nao gosto death note mas vc talvez ame esse anime e tem o yugi ho tbm o pokemon e bom sao esses
Comments
Bom,depende do gênero que você gosta...Mas os que eu já assisti e gostei foram:Death Note,Mirai Nikki,Another,Vampire Knight,Diabolik Lovers,Shiki,Azumanga Daioh,Naruto...
Naruto!
1 temporada / Yondemasu yo azazel san
2 temporada / Yondemasu yo azazel san Z
COMEDIA/ O mais engracado
cara olha te dou os ke acho legal e os ke eu nao gosto animes bons sao o naruto shippuden e o classico apesar do shippuden ser mt melhor ke o classico e estar a um nivel alto e sempre ke vc ve esse anime vc fica com uma grande emoçao dpois tem full metal o anime e mt bom ve os 4 primeiros episodis e vc nao vai largar mais esse anime e vai se viciar mais ke o naruto o blue dragon tbm e mt bom e tbm amo esse anime mas mais ke esse anime o fairy tail o bleach ainda mal explorei dpois ke eu gostei mais ou menos foi one piece meio ***** mas dai gostei um pouco e inauzuma eleven podia mencionar o dragon ball mas esse anime td mundo ja viu tbm e tem o depois os ke eu nao gosto death note mas vc talvez ame esse anime e tem o yugi ho tbm o pokemon e bom sao esses
Meu Top 5
One Piece Legendado (Piece Project)
Bleach Legendado (Bleach Project)
Naruto Shippuden Legendado (Naruto Project)
Inazuma Eleven Dublado (Animes-Ready)
Fairy Tail Legendado (Fairy Project)
Dragon ball
caverna do dragão
one piece
blue dragon
saga digimon
sailor moon
yu gi oh!
Evangelion
meninas poderosas geração z
yuyu hakusho
Ryuusei no Rockman
Ishida to Asakura
power stone
samurai x
thundercats
seria mais fácil se vc fosse mais especÃfico mas tudo bem
kara no kyoukai é muito bom
naruto é ótimo
bleach tb é massa... acabou o anime mas tem continuação no mangá
gintama tb é legal
olha assista naruto classico e naruto shippuden é uima historia longa sao 220 naruto classico e ja lançaram 345 shippuden e ate hoje lançam toda á quiinta feira,olha vc nao vai se arrepender ja assisti todos e acompanho os que tao lançando,sem duvida o melhor anime do mundo....OBS:O ANIME te faz sentir muitas emoçoes boas e tem muita superaçao.....
death note, pokemon, naruto, dragon boll, toriko, ano hana, fairy tail (acho q é assim q escreve)