Eu n acredito na amizade dele. Pq ele insiste nisso?

Sou apaixonada por um colega de faculdade. Já ficamos há anos atrás, sempre brigamos pq ele é muito galinha e fica com varias. De um tempo p cá ele vem demonstrando desinteresse e quando me afasto ele faz questão de se aproximar. Hj perguntei pq ele n quer mais ficar, ele disse q decidiu q agora em diante so quer amizade e q nunca mais vai ficar comigo pq n quer estragar a amizade. Eu disse q n consigo ser só amiga dele e se ele tem alguma consideração por mim é p se afastar. Pq ele insiste em droga de amizade mesmo sabendo q gosto dele? =/

Comments

  • O cara ta na fase de pegar todo mundo oque ele vê, tipico de universitário. Como o Vinicius disse ai, ele não quer te iludir e nem te magoar, agora se você quer ficar com ele sabendo que ele fica com todas e que não quer namoro sério é você dizer isso a ele e não brigar por ele pegar todas, porque ele ta deixando claro que não quer compromisso sério e quer sua amizade, talvez quando ele estiver bem mais maduro e querer compromisso você vai ser a primeira que vai vir na cabeça dele, então você decide se fica de boa e deixa rolar com outro ou fica com ele sabendo que ele pega todas e não exija nada dele por ele pegar todas porque ele não quer compromisso sério.

  • As vezes ele não quer te iludir, ou te magoar com sentimentos, ou ele ta se fazendo de difícil pra você kkkkk. Mas vai tentando um dia ele baixa a bola. Boa sorte

  • pois ele é idiota e não sabe valoriza vc

  • Ele n quer comer o lixo da sua ppk

Sign In or Register to comment.