porque nos solteiras sofremos?
se cada dia estamos com um homem somos b i s c a tes , se nao somos mal amada , frigidas , encalhadas lesbicas . ou somos iconizADAS com solteirona . por isso que eu tomei uma decisao , serei uma solteirona sem pespequetiva , de homens na vida . não sou lesbica mas sim alma esta muito machucada , e ferida , eu ja estou velha para virar p u t a .tenho 39 anos
nunca tive sorte no amor nem acredito nisso .
Comments
auahuha sofre as q se importam com os comentarios maldosos, as q nao se importam nao sofrem...
vc nao deveria se importar, pois nao deve satisfacao da sua vida e intimidades a sociedade...
Sofre porque , se magoa atoa pensando no que falam, só estes predicados ou porque tem culpas no cartório, minha amiga curta esta vida que DEUS lhe deu ama deixa ser amada se entregue para o amor, não significa que tem transar com qualquer um não, é só abri este coração e se deixar levar para o lado bom da vida, e quanto a idade é mesmo como se fosse uma menina de quatorze anos, e veja só pela sua experiência eu julgo seja esteja igual vinha, gostosa , saborosa, uma delicia quando mais velha melhor, eu gosto das tuas perguntas, isto você já sabe, mais ão reclama de teu coração não , para ficar doente, eu vou te amar com cerveja, tu aceita.Beijo+estrelas mil....
Lisa, Querida,
Eu só tenho 23 anos e não me importo e muito menos SOFRO por ser sozinha, eu não consigo me apaixonar ou gostar de ninguém, não to nem aÃ. é melhor ser sozinha mesmo!!!
Ao mesmo tempo pode,me chamar de biscate pq p mim o que vira é só uma noite mesmo e tchau, esse negocio de se amarrar com outra pessoa não tá c nada, eu não acredito no amor.
Lisa,tem momentos na vida que passamos realmente por isso,são momentos de desilusão onde colocamos na mesa todo nosso passado,onde sua auto estima es´tá diminuida,por sua própria culpa,pense assim,sou uma mulher maravilhosa,quem passou em minha vida e não fez estória que perdeu ,eu não perdi nada,vc só tem a ganhar,pois se todos os homens que passaram em sua vida não ficaram,não eram merecedores do seu amor,eu acredito no amor,chega de preconceito,não procure,viva a vida,se correr aras da borboleta ela correrá de ti,pare e espere e ela pousará em seu ombro,a uma semana a traz eu estava como vc e conheci alguém com alma tão transparente ,que nem to acreditando,to apaixonada e feliz!Creio na sua felicidade,basta vc também acreditar!
Eu sou solteiro e agora estou Sexy, sexagenário, completei 60 no mês passado.
Já me acostumei a este tipo de vida. A gente sente vontade, quer ligar-se a alguém, mas não pode, não encontra. Isto é como um perfume raro, que a cada dia desaparece do mercado.
O seu dia chegará, você ainda está muito nova, deve ser bonita, mas as opções que aparecem não se enquadram em sua escolhas. Não desista este dia não está longe.
calma naum fique desesperada para arrrumar um amor com o tempo ele vai aparecer .
e que vc naum tenta!!! vc tem que acreditar no amor se naum vc vaii ficar aii solterona... como vc tem 39anos vaii pro expresso brasil ve a banda que vai toca que vc curti tenta sorte lah !!!
lah tem bastante homen .....
Nunca desacredite no amor...
Vc pode fingir que acredita nele que tal?
Se eu com 17 anos já estou triste por estar sozinha, imagina vc!! Mas eu tenho certeza que vai aparecer alguem muito especial pra vc ainda, Quanto menos espera aparece!!! Sorte e ânimo!
Nossa, quanta desilusão... Fiquei arrepiado com o jeito que você falou agora, existe tanto cara aà sozinho procurando uma boa mulher, você devia ter esperanças!
Se eu pudesse te ajudar de alguma forma seria ótimo... Não gosto de ver as pessoas assim, tenha fé que um dia as coisas vão melhorar, você vai conseguir vencer os obstáculos da vida, crêio nisso.
Boa sorte, abraço querida!