oq vc acha disso???????????

Tenho 21 anos, sou lésbica e casada com uma outra moça de 19 há um ano.

Meu pai sempre soube da minha "opção", e minha mãe sempre fingiu não saber.

Hoje em dia, minha mãe não ve problemas na minha relação e é apaixonada por minha esposa.

Meu pai, sempre se disse ser um cara de mente aberta e que entendia meu lado.

Ontem ele, q é bombeiro e mora no próprio quartel, me convidou para visita-lo, mas pediu q eu fosse sozinha, para evitar problemas para ele.

Quando perguntei, q problemas seriam esses, ele me disse que seus colegas poderiam fazer algum tipo de piada comigo e ele não aceitaria, iria acabar brigando com alguém.

Fiquei triste, e disse que não iria mais na casa dele.

Eu penso , que se ele se diz tão mente aberta assim, não deveria se importar com a opinião dos outros.

E vc, oq acha?

Update:

obrigada pela opinião de todos.

isto estava me incomodando, mas agora vejo q estava errada. vlw

Comments

• Na verdade seu pai te ama muito; e reagiria com todo pai que ama sua filha, se alguém insultasse você.

Ele tentou proteger tanto você como o emprego dele.

Não acho que ser mente aberta envolva colocar em risco seu próprio emprego por estar defendendo sua filha.

Ele te ama muito, e você deve reconsiderar sua decisão.

Tente entendê-lo, pois ele sempre te apoiou.

Não são todos os pais que são como os seus.

Quem dera eu tivesse pelo menos metade da minha familia assim como a sua!

Me consideraria a pessoa mais feliz do mundo!

beijo gata...e vai lá sim viu, ele te ama!

• O fato dele ser mente aberta nao significa que os seus colegas o são. Acho que vc esta pegando pesado com o seu pai, pois poucos pais aceitam tao bem o fato da filha ser lesbica como o seu. E quartel, com muito homem junto, sempre sai piada grosseira, ele quis te preservar e se preservar tb, afinal ele te ama e nao gostaria de ver ninguem falando mal de vc, ja que nao poderia reagir por estar em ambiente de trabalho.

• Nossa! Seu pai demonstrou ser uma pessoa muito preciosa quando disse aquilo! Sabe o porquê? Porque ele, mesmo te amando, resolveu ferí-la para que você não se ferisse 10 vezes mais. Ele arriscou o afeto que você tem por ele para protegê-la dos amigos dele que, provavelmente, são preconceituosos. Ele não queria que você se aborrecesse com os amigos dele. Sabe, isso é triste. Por favor, perdoe seu pai! Pessoas assim não se encontram em qualquer lugar. Meu pai, por exemplo, não é assim.

• Gata, fala sério. Só o fato de ele te aceitar e aceitar seu relacionamento já demonstra que ele é um ótimo pai. Vc tem muita sorte. O fato de ele ter pedido pra vc ir sozinha, não foi pra se proteger ou por vergonha de vc, foi pra proteger vc. Ele é militar, tem uma filha lésbica e aceita isso. Imagina vc ver seus colegas de trabalho ofendendo de alguma forma um filho seu, só porque ele não segue os padrões.

Visita o seu pai, sim. Imagino que deve ser chato pra vc ter que fazer isso, sem levar sua companheira. Mas, ele passou por cima de um monte de coisa só porque te ama. Acho que não custa nada vc fazer esse "sacrifício".

• Bianca,....ambiente de quartel é muito "barra pesada"!

Seu pai está certo! Ele quer te preservar e também evitar atritos no serviço.

A intolerância no meio militar é muito agressiva.

Vc esta sendo injusta com seu pai.

Bjs.

• Katsu menina.... ELE tem mente aberta... Os outros NÃO... Difícil entender isso?

Olha... Tenho tanto amigos, como amigas, gays, bi, lésbicas... mas o fato neste hipócrita país é o seguinte, tá?

"Meu filho é homosexual. O seu é *****"

Entendeu?

Relaxa e seja feliz!

• Perdoe seu pai, ele paresse te amar muito. E fez esse pedido pra proteger vc e ele de piadinhas preconceituosa, sei que pode ser dificil pra vc ter que ir sem sua mulher, mas acho que vc deveria entender seu pai, pois ele te entendeu também. Xau bjs

• Reiterando o que já foi exposto anteriormente, o seu pai só lhe pediu pra ir sozinha para evitar atritos com os colegas do ambiente de trabalho, pois se porventura eles dissessem alguma piada ofensiva a voces duas, seu pai ia ficar numa situação delicada: entre a cruz e a espada, pois se por um lado ele se omite, ele estará sendo conivente com os colegas e estará magoando você, mas se por outro lado ele lhe defende, ele criará atritos com os colegas de trabalho, pessoas que ele vê todo dia, e não apenas eventualmente, como um homofóbico que ele achasse no meio da rua. Ele disse isso apenas para proteger você.

• Na minha opinião ele fez isso pra te proteger porque por mais q ele aceite e seja mente aberta não tem como ele controlar as outras pessoas q infelismente são inevitavelmente preconceituosas e ele fez isso pensando em vc pois não qria ouvir pessoas q nem há conhecem falando pelas suas costas coisas de q nem sabem .. fica uma situação chata mesmo q ele não se importe ele pensou em vc isso q importa naõ fique chateada com ele tente ver a situação assim !!

Beijos

Sign In or Register to comment.