Alisante para o cabelo?

Oie gente...

alguem poderia me passar um nome de algum alisante capilar? é q com o tempo meu cabelo começa a querer inrolar eu ja to farto dessa situação...tbm vo aproveitar ii perguntar o q devo fazer para que meu cabelo fique liso e fino...É só usar o alisante mesmo?

Obrigado a todos desde já ;)

Update:

quero q meu cabelo fique liso pra sempre...

Comments

• Meu anjo...

Desculpa, mas não existe nada que faça seu cabelo ficar liso pra sempre. Por melhor que seja o alisamento, conforme os fios forem crescendo, vc vai precisar retocar, ou seja, aplicar o produto da raíz até a parte do cabelo que já cresceu.

Qualquer alisamento requer uma química muito forte, então vai se preparando para dobrar os cuidados com seus cabelos, com no mínimo uma hidratação semanal.

Nenhuma química vai afinar ou engrossar os fios, desculpe.

Eu não arrisco utilizar nenhuma química, principalmente a primeira vez sem o auxilio de uma pessoas especializada, ou que entenda do assunto, procure um bom profissional, no cabelo, assim como na vida, o barato sai caro.

Abraço Amigo

• Usa HAIR LIFE, alisa desde a primeira aplicação, tem que ser retocado de 3 em 3 meses, dependendo do tipo de cabelo e tem o alisante fraco, médio e forte

Visita o site pra mais informações

http://embelleze.com/index.php?option=com_content&...

beijo :*

• Olha eu uso amacihair é otimo, e pra continuar liso eu durmo de touca e meu cabelo acorda lisinho eternamente =D

eu sempre coloco a touca antes de durmir, ai acorda lisinho, faça isso você vai adorar, e de alisante é o amacihair, mas cuidado nem sempre o que é bom pra mim é bom pra você ! bjs boa sorte

• Olha menina eu semana passada usei Alisante Skala um da caixinha verde!! É Otimo!!Adorei o resultado...meu cabelo é loir natural e encaracolado grandes ficou otimo, não ficou liso escorrido mais ficou sem volume parece que redizio meu cabelo pela metade!!! Mais atenção se vc pinta o cabelo ou usa algu produto que tenha amonia, se tiver cabelos descoloridos fujaaaa!!!Se não seu cabelo derrete!! Bjusss Espero ter ajudado!!! Até mais!!!

• tem um creme alisante da natu hair que é muito bom minha mãe usa o de mel q é um dos mais fracos e o neutralizante o resultado com a chapinha tbm fica muito bom e deixa o cabelo com brilho

espero ter ajudado bjusss

• Alisante iSY...E CHAPINHA..O CABELO FICA LINDO

Sign In or Register to comment.