Por que os homens gostam das piriguetes ?????????

Homens preferem mulheres que andam quase peladas na rua , semi nuas nas festas ... que t.r.a.n.s.a.m. no primeiro encontro , que tem bunda grande e seios legais , mas que no final das contas ... elas nao tem conteudo nenhum . Eu trabalho concursada , faço facul , tenho bom comportamento , sou educada , inteligente , bonita , dou muitooooo valor ao companheiro , faço de tudo para o meu parceiro se sentir amado , dou atençao , carinho , pago as contas sem preconceito nenhum ! Mas os homens nao valorizam .

Gostam mesmo das piriguetes ?

Comments

  • Preferem as piriguetes porque são fáceis de conquistar.

    As mulheres de verdade estão no topo da árvore

    como esta no alto eles tem medo de escalar e cair e pegam as podres que estão no chão so que as piriguetes são passageiras...

  • Olá.

    Gostaria de lhe dizer que gostam sim das piriguetes mas para transar uma noite e pronto.

    O problema é que muitos homens nao dao valor a namorada ou esposa se for o caso.

    Você acha mesmo q um homem vai querer namorar uma mulher q transa com ele no primeiro encontro se ele nem conhecia ela?

    Ele vai pensar o seguinte: Se ela tá dando pra mim hj e ela conhecer outro cara amanha ela vai dar pra ele tambem.

    A maioria dos homens pensam isso.

    espero ter ajudado você

    Eu nao sou assim

    abraço

  • Eles preferem pq elas são fáceis, agora para namorarem e casarem eles preferem as "certinhas" ...

    Isso é fato, um homem não vai querer namorar uma menina " rodada" pra caramba, onde toooodos os amigos dele já pegou ela e tals ....

    Homem gosta de piriguete até certo ponto, na hr de ter algo sério ele prefere NÓS rsrs

    bjos

  • As pessoas costumam querer ardentemente o que não podem ter. Essas vagabundas são do mundo: cada dia estão com um homem diferente na mira. Todos querem possui-las, mas só os malandros conseguem (justamente porque eles não as querem de verdade, pois desejam todas as mulheres do mundo).

    Homens maduros sabem dar valor às mulheres que merecem ser valorizadas (são poucas, infelizmente). Isso acontece porque os mais experientes já quebraram a cara com vagabundas e aprenderam a distinguir o que é bom do que não é. Eu já namorei uma piriguete. Foi o pior pesadelo da minha vida.

    Treze anos depois ainda carrego sequelas psicológicas e emocionais daquela prostituta desgraçada. Ela me fez aprender, da forma mais dolorosa, que mulher não era o ser mágico e encantado que eu imaginava. Era egoísta, individualista, oportunista, fria, prostituta, promíscua, mentirosa, fingida (simula choro e cara de coitadinha enquanto dá seus golpes) etc. Não são todas, é verdade, só a maioria!

    Pelo seu chororô, você precisa urgentemente encontrar um rapaz que lhe trate, no mínimo, com um pouco de mais consideração. Pense bem, investigue-se: talvez você seja fascinada por esses malandros que abusam, exploram e maltratam mulheres... A minha irmã (sempre foi mimada) adora esse tipo de homens, para tristeza do resto da família. Enquanto ela se diverte sofrendo, os outros lamentam.

    Às vezes, a pessoa mais desconhecida do mundo é a gente mesmo. Precisamos nos conhecer melhor, antes de traçarmos metas equilibradas.

  • por que essas os satisfazem com necessidades masculinas instântanias e simplesmente usam e abusam,sem contar que depois de tudo fica mais facil descarta-las,por isso os homens preferem eles.

    Quando eles desejam um relacionamento mais serio,geralmente são com mulheres que eles já conhecem há algum tempo e sabem de suas condutas positivas as chamadas "mulheres pra casar".

    São raridades, a mulher que encontra homens bons em baladas ou em outros locais geralmente incomum.

    Mais acalme-se ,nós boas moças teremos o nosso lugar ao sol.Mas,homens gostam de mulheres que oferem riscos a eles que os dão medo de perde-los,mulheres poderesas as vezes os assustam.

  • Sim, vc tem toda razão...nossa sociedade esta valorizando o TER e não o SER...então quem aparece na midia por que tem bunda grande tem mto mais valor do que alguem com um emprego bom, com educação e cultura......isso é sentido de norte a sul do país....mas não desanime, pois se vc não se valorizar e se amar, ninguem tb vai te amar.

    As piriguetes duram o tempo de um peido...elas são vazias de conteudo e não sustentam uma relação com os homens.

  • Porque a maior parte do homem não quer compromisso, só querem uma noite de prazer e pronto, logo, preferem as fáceis de ficar.

  • Na verdade eles gostam das piriguetes "pra dar uma" mas..difícilmente vão querer algo sério com mulheres desse nível.

    Com relação a valorizar mulheres de verdade(com conteúdo),os homens até valorizam mas..muitos deles precisam passar por verdadeiras decepções..quebrar a cara com mulheres lindas mas com titica na cabeça,p/q isso aconteça.

  • pq elas sao faceis

  • Por que elas são mais fáceis, e eles querem elas só para aquele momento de curtisão. Já você seria pra casar!!

    Pelo que você descreveu você é perfeita!! Se eu fosse um destes seus parceiros certeza que valorizava a você e muito...

    Bjos

Sign In or Register to comment.