Eu n acredito na amizade dele. Pq ele insiste nisso?
Sou apaixonada por um colega de faculdade. Já ficamos há anos atrás, sempre brigamos pq ele é muito galinha e fica com varias. De um tempo p cá ele vem demonstrando desinteresse e quando me afasto ele faz questão de se aproximar. Hj perguntei pq ele n quer mais ficar, ele disse q decidiu q agora em diante so quer amizade e q nunca mais vai ficar comigo pq n quer estragar a amizade. Eu disse q n consigo ser só amiga dele e se ele tem alguma consideração por mim é p se afastar. Pq ele insiste em droga de amizade mesmo sabendo q gosto dele? =/
Comments
O cara ta na fase de pegar todo mundo oque ele vê, tipico de universitário. Como o Vinicius disse ai, ele não quer te iludir e nem te magoar, agora se você quer ficar com ele sabendo que ele fica com todas e que não quer namoro sério é você dizer isso a ele e não brigar por ele pegar todas, porque ele ta deixando claro que não quer compromisso sério e quer sua amizade, talvez quando ele estiver bem mais maduro e querer compromisso você vai ser a primeira que vai vir na cabeça dele, então você decide se fica de boa e deixa rolar com outro ou fica com ele sabendo que ele pega todas e não exija nada dele por ele pegar todas porque ele não quer compromisso sério.
As vezes ele não quer te iludir, ou te magoar com sentimentos, ou ele ta se fazendo de difícil pra você kkkkk. Mas vai tentando um dia ele baixa a bola. Boa sorte
pois ele é idiota e não sabe valoriza vc
Ele n quer comer o lixo da sua ppk