Alguém pode me ajudar a eliminar um vírus! tróia e worm?

Estou tendo problemas para eliminar esses dois infelizes do meu computador. Já passei o AVG, ele reconheceu e os colocou em quarentena, porém de 3 em 3 segundos aparece a msg de alerta na tela e não sei o que faço. A tela que aparece é akela que pede para clicar em ignorar, info, heal (que naõ sei o que é) e move to vault... que já cliquei diversas vezes e no entanto a mensagem volta novamente. Os arquivos estaõ localizados na pasta C:|windows|system32|.vbe worm.y

Por favor, me ajudem...

Obrigada

Comments

• Faz uma coisa simples.

baixa o avast. que ai sim ele manda o WORM eo troia fora.. ! ok ??

Não delete nada. como o amigo ai de cima falou.isso pode comprometer seu sistema unica forma. é usando um bom anit-virus e indico o avast ja que o avg não funcionou

• Va neste link abaixo se cadastre e voce sera atendido por pessoas qualificadas que irão te ajudar

http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?s=39...

• sua pergunta é , muito imteressante!!!

• Abra o windows explorer e vá até a pasta C:|windows|system32, chegando lá localize C:|windows|system32|.vbe worm.y e delete direto, depois remova da lixeira, ou em pesquisar coloque o seguinte

C:|windows|system32|.vbe worm.y, quando localizar click com o direito do mouse e abrir pasta destino ela vai aparecer selecionada, DELETE e limpe a lixeira.

Sign In or Register to comment.