Parada de relacionamento, chega mais?

Eae rapaziada, entao quem poder ajudar ai. Me ajuda por favor!

Seguinte, eu gosto de uma menina a mais ou menos 5 anos. No começo , quando eu conheci ela era só coisas boas falava com ela diariamente tanto na rua como na internet nas redes sociais , msn. Tinha as senhas dela,etc. Tinha tudo para ficar com ela mas tive medo de pedir isso tinha medo de levar um fora, infelizmente. Fazia tudo que ela queria, que ela me pedisse, de mim ela tinha o que ela queria.ainda tem ... Dai me afastei dela por um tempo, pois mudei de msn e ela parou de entrar na net tambem, começou a namorar ficou dificil de falar =/ :( entao vocës tem dica de como eu chegar nela agora? como conquistar ela? sei onde ela mora e tal. Ou é melhor nem chegar pelo fato que ela está namorando?? Obrigado!! abraço. OBS: TENHO 13 ANOS.

Comments

• se ela esta realmente namorando acho melhor vc deixar pra lá, acredito que ela goste do namorado dela ou não teria parado de entrar na net pois é algo que gera ciúmes nos relacionamentos....aproveite sua vida , conheça outras garotas e se ela um dia tiver que ser sua ela será .

• Se ela tive solteira, chega em cima e ver no que da, pense so vai ser um não e nada mas...

• guto,veste sua melhor roupa, chama ela pra toma um sorvete ou ir no cinema ,conta umas piadas so pra ela "tira o escudo da frente",ai quando ela tiver mais avontade com suas brincadeiras vc pergunta se ela sente aulguma atração por vc se ela dizer sim chama para namoro e pronto.

man no maximo que pode acontecer e vc levar um ñ

Sign In or Register to comment.