escolhem uma dessas duas.....?

ENGENHARIA QUIMICA, QUIMICA

estou em duvida me ajudem a escolher uma profissao

.ENGENHARIA QUIMICA:gosto pouco, tem o salario melhor e o mercado de trabalho é melhor

.QUIMICA:gosto muito, mais tem o salario mais ruim, e o mercado de trabalho mais ruim.

entao qual das duas escolher(mas tbm quero ter uma renda boa)

muito obrigado aa todos que responderem!!

Comments

  • Engenharia Quimica.

    A area de trabalho é bem mais ampla... vc provavelmente conseguirá até ocupar vagas de pessoas formadas em "quimica" tb depois...

  • faça química!

  • faça primeiro a de química pois é o que vc gosta pois não ar coisa melhor do que trabalhar na quilo que nos gostamos, depois ser vc ver que ar necessidade de fazer o outro faça. porque mesmo ganhado menos vai estar feliz no que faz!!!!!!

  • Pesquise primeiramente quais tipos de serviços prestados por um profissional de cada área, depois veja coisas como salário, disponibilidade no mercado de trabalho, e outras facilidades mais!

  • ixi sei nun !!

  • Não existe isso querida!!Olhe...não adianta você ganhar 1 milhão de reais sobre uma profissão,(até porque isso não existe),se você não é feliz,e se você não tem reconhecimento...Mais você pode ganhar um salário mínimo,exercendo a profissão que você gosta,puts!Vai loonge!!!

    Veja as possibilidades que uma empresa,em relação as duas profissões,oferece mediante a salário e desenvolvimento profissional..

    É só isso!!!

    BOA SORTE _____________ SUCESSO!!!!!!!!!!1

  • vc tem que fazer o que vc gosta, independente do mercado de trabalho, pois fazendo o que vc gosta vc vai ser um excelente profissional. Fazendo com que vc ganhe mais reconhecimento e mais denheiro.

    NINGUEM GANHA DINHEIRO POR MUITO TEMPO FAZENDO O QUE NAO GOSTA

  • Não é tão diferente um do outro.

    Com a engenharia química você vai poder fazer as mesmas coisas que um químico depois de formada, até dar aulas...

    Já como química você não vai poder fazer as mesmas coisas que um engenheiro faz...

    O salário pra um engenheiro é melhor

    O mercado mais amplo

    e o nome soa mais bonito

    Te aconselho engenharia química

  • Química, se vc faz oq gosta, não importa se o salário é médio ou alto, contanto que de pra sobreviver, ta bom.

    agora se faz oq não gosta, já não trablha com tanto gosto.

  • Engenharia

Sign In or Register to comment.