Qual a possibilidade de estar gravida?

Minha ultima menstruação veio no dia 29/08, tive relação sem camisinha entre o dias 08/09 e 09/09(coito interrompido), meu dia fértil foi no dia 12/09. Minha menstruação era para te decido ontem 27/09. só que não deu nem sinal e to tendo um corrimento branquinho. Porem meus seios não estão inchados nem doloridos, Por favor me ajudem.

Comments

  • ainda é cedo para deduzir alguma coisa. Aguarde mais uma semana e então faça o teste.

  • Olá, risco todas nós temos, até para quem toma os anticoncepcionais, mesmo fazendo o coito interrompido o risco ainda é muito alto, visto que antes da ejaculação o homem libera um liquido que contém esperma, mas calma, com um dia de atraso é pouco pra ter certeza de uma gravidez, e qto mais vc ficar anciosa, mais ela atrasa.

    Procure um médico, e até mesmo o uso de outros métodos contraceptivos mais seguros..

    Bjos.

  • Têm possibilidades sim, porém dia mestruacao está atrasa só um dia, não fica preocupada, uma hora ela vem. Se atrasar mais alguns dias, ai faça um exame. Mas está muito cedo para saber. Fique calma.

Sign In or Register to comment.