O que você acha do mundo acabar em um apocalipse zumbi?

Eu acho muito show *--*

Nossa eu acho que eu sobreviveria.

Você se acha apto a sobreviver a tal acontecimento?

Comments

• Não me acho apto para sobreviver a tal acontecimento.

Isso não irá ocorrer, é uma grande besteira, e não podemos ficar contentes, caso algo sem noção assim ocorra, somente em filmes parece divertido, na vida real, você teria uma visão completamente diferente...seria horrível...você simplesmente morreria só de depressão...rsrsrsrs

Abraços!

• de uma olhada neste site http://espaco.comsaudebrasil.com/ eles tem informações e fatos vindo da Nasa sobre 21 de dezembro de 2012? e outras informações sobre planetas galáxias nosso sistema solar site muito bom

• será que eu estou em sã consciência ou estou drogado?

,

• pegue tudo que tiver ao seu alcanse com poder de dano e parte pra luta...só um detalhe 90% da população será zumbi talvez vc seja um também!!!

VÁ PARA AS MONTANHAS!!

• Claro! Tudo é possível no mundo da fantasia

• Eu acho mt legal,depois q eu assisti the walking dead,fiquei super animado em acontecer um,seria super legal,mas o ruim é q todos morreriam.rsrs.E se eu sobrevivesse com minha familia,eu iria gostar muito,mas se eu fosse uma pessoa sozinha,queria ter uma arma e matar todos os zumbis =D

• É o meu sonho, eu acho q estou pronto pra isso. Tomara q se acabar esse ano, que seja com zumbis.

• Depende da sorte :) se eu estiver dormindo na hora que acontecer vai ser meio difícil, meu pai é grande...

Sign In or Register to comment.