Dizem que o hip hop e rap é musica de negro,mas nao é isso que vejo?
Gente as pessoas tem mania de falar que hip hop ,rap ,pop são musicas de negros e só negros cantam,mas hoje nao é isso que vemos,vejo muitos brancos e principalmente coreanos cantando hip hop e rap.A maioria das bandas japonesas que conheço cantam hip hop.
Voces acham que ainda exite muito preoconceito com as musicas,pois quando se fala de hip hop por exemplo as pessoas lembram de negros com cabelo black power,quando falam de goticos lembram de pessoas brancas com cabelo preto e maquiagem carregada.
Update:Se voces odeiam rap o que estão fazendo nesta categoria?
Comments
os negros e latinos nos EUA foram colocados na margem da sociedad e o q restou a eles foi a pratica musical e esportiva. o hip-hop ñ foi feito "para" os negros e sim foi feito "pelos" negros e latinos, lembrando q os latinos portorriquenhos nem sempre eram uma mistura de indios com brancos(caboclos no brasil), muita das vezes eram descendentes de espanhois mesmo. a musica negra ñ foi feita para separar as pessoas, muito pelo contrario amigo, ela sempre unil as pessoas mesmo quando o preconceito era muito maior. veja, os brancos cresciam achando q tiam q odiar os negros e quando iam tocar blues acabavam convivendo e criando laços. com o hip-hop e o pop ñ foi diferente pq, c ñ fosse pelo rei do pop, jamais o hip-hop iria parar na casa dos brancos. isso aconteceu pq o michael dançava break e depois da dança ter aberto as portas, a musica tbm passou e nos anos 90 a galera branca ja incluiria o som rap nas suas voltas de skate e ali mesmo os laços almentaram entre eles. no restante do mundo isso c espalhou normalmente tendo em vista q na europa a visao sobre os afro americanos é muito positiva. ou seja, amusica negra sempre uniu as pessoas ao invez d separa-las. basta ver a realidade e notar no rosto das pessoas q cantam essas musicas, para falar a verdade os negros hj sao uma parcela ate pequena entre os q ouvem e cantam isso tudo.
é amigo, é a vida como ela é!
Isso ai é migué , eu sou branco e curto Rap.
Eminem e Tupac os reis do Rap.
Rap foi criado por negros e a maioria dos rappers são negros, mais hj em dia eu acho que não tem mais preconceito com brancos cantando.
por mim tanto faz se é branco negro se o cara for bom.
cara não é por nada não sou racista , mas o hip hop se originou de comunidades negras sim no inicio quando o hip hop foi criao muitos brancos tinham preconceito , mas com o tempo muitos foram aderindo ao estilo . ( mas não é todos os brancos que odiavam hip hop ) mas a maioria sim . a origem do hip hop é negra .
Aff...
sou branco e so ouço rap/hip hop tenho ate uma tatuagem no pulso escrito hip hop hoje em dia o hip hop é a principal categoria musical no mundo
POSER DETECTED.
poser
e funk é de favelado e mrginal
Odeio rap!!!