Como "voltar" com o windows media player 10, após ter instalado o 11.?

Tipo, instalei o 11, mais ae deu aquele problema com a validação.Tentei excluir pelo painel de tarefas,assim voltando a versão anterior, mas o painel de tarefas "diz" que removeu, mas a versão 11 ainda está lá o.O!

Tentei instalar o 10 novamente, mas não deu, pois já que estou com a versão mais atualizado não pude instalar uma versão anterior, aff

Me ajudem ae galera!!! Como posso tirar isso de vez do pc ?

Já tentei pela pasta "Todos os Programas", mas sem chances!!

Comments

  • aconteceu isso comigo tbm. Olha, vc tem que fazer "Restauração de Sistema" aih volta pra uma data que vc não tinha ele ainda. É bem fácil.

    ah, vc tbm pode tentar validar seu Windows. Procura no Google como fazer isso. Eu fiz isso e agora uso o Media Player 11.

    boa sorte.

  • Tente desinstalar utilizando esse programa: Revo Uninstaller , depois vc baixa o WMP 10 , e sem estar conectado na net tenta reinstalar ele. Qualquer dúvida mande um email.

  • Vc pode tentar a restauraçao do sistema mas se isso nao funcionarva em iniciar->painel de controle->adicionar ou remover progamas->e desinstale o windows media player depois e so baixar a versao 10 no baixaki...

    http://www.baixaki.com.br/

Sign In or Register to comment.