Como faço para sair do aplicativo " Zoosk " do facebook definitivamente ?

Um dia eu fui curti algumas páginas sem ler acho que nesse dia acabei entrando no aplicativo zoosk sem ver , uma semana depois o " zoosk " pediu para atualizar o meu perfil , mais eu sou menor de 10 anos e não quero esse aplicativo! COMO FAÇO PARA SAIR E EXCLUIR ESSE APLICATIVO " ZOOSK " DEFINITIVAMENTE ???

POR FAVOR ME AJUDEM !! BJS !

Update:

Corrigindo " , sou menor de 18 anos **

Comments

  • Como Remover Aplicativos, Jogos do Perfil do Facebook? – Farmville, Mafia Wars, Café World, Bola

    Você se cadastrou num jogo do Facebook e agora está de saco cheio e quer remover o aplicativo do perfil do Facebook? Saiba agora como fazer para apagar jogos do Facebook como Farmville, Café World, Mafia Wars, Bola Soccer etc.

    1) Faça login no seu perfil no Facebook e clique na setinha branca ao lado de “Página inicial” , no menu superior azul do lado direito. Em seguida selecione”Configurações de Privacidade”. Em “Aplicativos e sites” clique em “Editar configurações”.

    2) Dentro de “Arquivos que você usa” aparecem todos os aplicativos do seu perfil, inclusive jogos. Para remover o jogo do Facebook clique em “Remover aplicativos indesejados ou que enviam spam”

    3) Abrirá a página de “Configurações do aplicativo”. Clique no “x” do lado direito do nome do aplicativo que quer remover.

    4) Na janela “Se você remover o aplicativo, ele será tirado de sua linha do tempo…”, clique em “Remover”.

    Pronto, o aplicativo/jogo foi removido do seu perfil do Facebook.

    Espero ter ajudado. VAleu um Abraço !!!!!!!!

  • QUERO EXCLUIR NINHA CONTA DO ZOOSK EURGENTE !!!

  • COMO FAÇO PARA SAIR URGENTE DO ZOOK? DEFINITIVAMENTE POR GENTILEZA EXIJO UMA RESPOSTA FICO MUITO GRATA

Sign In or Register to comment.