Até que em fim a Record começou a fazer o que deveria...?
Todos nós sabemos que o "bispo Macedo" comprou a Record, segundo com o intuito de propagar a palavra de Deus através dos programas voltadas ao mundo cristão. Temos o entendimento de que todo negocio tem que ter faturamento e retorno, emissoras vivem de comerciais e programações que ganhem audiência e exigir que a mesma só processasse programas evangélicos, seria pedir demais, acredito que não seria o suficiente para manter a mesma, mas pelo menos uma emissora que se diz comprada para o povo de Deus até então só mostrava o contrario do prometido com cenas sensuais em horários nobres e etc. Mas agora com essa serie " A HISTORIA DE ESTER"que creio que dará inicio a outras e outras series, poderá trazer grandes resultados para a Record, levando em conta que o povo evangélico a cada dia cresce. Seria importante a Record continuar a usar esse canal para colocar historias como essa que são verdadeiras. Economia na indústria cinematográfica em relação a enredos e textos existente na própria Bíblia escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus tornaria a emissora com uma vantagem a mais. Temos hoje canais abertos que trazem uma programação cheia de mensagens negativas e sem sentido o que tem causado desprezo por parte de pessoa que não suportam mais ver tanta coisa chata, repetida e exaustivas, usuários assinando pacotes de TV esperando diversificar sua interatividade no lar e ajudar na educação dos filhos, minimizando os assim a falta de ética e respeito esquecidos com o acompanhamento da globalização.
Deixe sua opinião, mas respeite as dos outros.
abraço a todos.
Parabéns, espero que continue.
Obs: Essa é meu ponto de vista, mas cada pessoa tem o seu.
Abraço a todos.
Update:Amigos não esqueçam que não estou discutindo sobre Bispo Macedo ou Igreja universal, apenas é uma opinião minha, acho que melhor acontecer coisas boas qur ruins.
Obs: Não sou Universal.
No Juizo final só a Jesus caberá o julgamento.
Abraço a todos
Comments
Olha, apesar que não concordo muitas coisas com Edi Macedo, mais tiro o chapeu pra ele na questão da ousadia, quem ousaria encarar a "toda poderesa Globo" e chamar pra o ringue? A globo não tem mais o que dar, as novelas são chatas, filmes não prestam, o jornalismo não idôneo, programas repetitivos, isso sem falar nos valores que eles detonam, a hipocresia chega a doer. A Record por sua vez ainda tem preservado um pouco essas questões, tenho prestado atenção e tenho amei a questão do seriado de Ester, um aprodução fabulosa que não deixa a desejar a nada, que bom. Olha se for pra desbacacar a Globo, tô dentro kkk. Vamos ver no que vai dá tudo isso né? A Globo considerava-se poderosa e em sua arrogância, achava que com qualquer reportagem derrubaria a Recor como da primera vez que levou até o Edi Macedo pra Cadeia, quando foi agora pouco começou as denucias novamente coisa já havia sido julgado, o Edir pegou pesado, expos os "podres" da globo... ai no intante recuaram pq sabem que tem muito "rabinhos" presos,,, adorei isso kkkkk (como já disse, não gosto da Igreja Unversal e de muitas coisas do Edi Macedo - mais derrubar a globo, é muito bom) kkkkkk
concordo também,,,,,
Sim. Sou da seguinte opinião:
â Se a emissora fosse um canal totalmente evangélico, ou seja, exibisse apenas conteúdos cristãos, nem o próprio povo de Deus aguentaria. Seria um "pé no saco", convenhamos. Os crentes são seres humanos e também precisam descontrair e falar sobre outras coisas até para não se tornarem bitolados, o que os faria ficar até malucos dependendo do grau de "bitolação", risos.
â à uma emissora como qualquer outra que tem gastos, a emissora precisa pelo menos "se pagar", então mais do que justo que exiba outros tipos de programas visando uma audiência maior.
â Acho que antes de ser bispo, o Edir Macedo é um empresário (dono da Rede Record), então ele não pode ser "trouxa" de não visar o crescimento da emissora. Tem que querer audiência SIM, tem que investir SIM.
Se fosse para atingir apenas o público cristão, que ficasse no rádio ou fizesse como outras igrejas, comprasse apenas alguns horários não é mesmo? Mas ele está certo em querer atingir todos os públicos e todas as classes sociais! Essa até é uma forma muito inteligente diga-se de passagem, de atingir pessoas de outras crenças, mostrando assim que por ser evangélico não precisa ser fanático maluco com um cabresto nos olhos.
â E com relação a programação, também acredito que esteja evoluindo bastante.
Vem cá; a Record produzir um épico biblÃco aonde uma concubina hebreÃa usa seus atributos de mulher sobre um reà rival como vantagem para com seu povo não seria trocar seÃs por meÃa-duzia frente à s novelas deles com tanto erotismo quanto à s novelas da arquÃ-inimiga Globo? !... Se for isso; pra mim deu na mesma!. Edir Macedo te enganou de novo! : )
Apesar de não ser evangelica, estou assistindo A HISTORIA DE ESTER, ja li sua historia no velho testamento, e estou adorando o seriado...onde arrumaram uma atriz tão perfeita pra fazer essa ESTER? ela consegui passar direitinho a suvidade de uma mulher pura e encantadora.
Tenho que admitir que a RECORD é super imparcial em se tratando de sua programação,
PARABENS A RECORD
Edir Macedo vai ser o primeiro que no dia do juÃzo vo ter gosto de ver a condenação não passa de um empresário que usa o nome de Deus como marketing para roubar dinheiro dos fiéis!!!!
Odeio esse filho da put.a
Uma simples gota num oceano de imundÃcies, — Convenhamos, a Record desbancou o SBT no ranking da desqualificação!
Em se tratando do charlatão Edir Macedo, eu não confio em nada. Ele não faz nada sem que tenha por objetivo os lucros financeiros.
Na minha opinião, esse seriado da ester, só põe coisas q nao estam escritas na bÃblia, mas qrem colocar na cabeça das pessoas. por exemplo os homossexuais, nunca existiram homossexuais na bÃblia, aqueles eunucos eram apenas circunsidados. O pessoal da Record nao se cansa de insentivar o homossexualismo!