Até que em fim a Record começou a fazer o que deveria...?

Todos nós sabemos que o "bispo Macedo" comprou a Record, segundo com o intuito de propagar a palavra de Deus através dos programas voltadas ao mundo cristão. Temos o entendimento de que todo negocio tem que ter faturamento e retorno, emissoras vivem de comerciais e programações que ganhem audiência e exigir que a mesma só processasse programas evangélicos, seria pedir demais, acredito que não seria o suficiente para manter a mesma, mas pelo menos uma emissora que se diz comprada para o povo de Deus até então só mostrava o contrario do prometido com cenas sensuais em horários nobres e etc. Mas agora com essa serie " A HISTORIA DE ESTER"que creio que dará inicio a outras e outras series, poderá trazer grandes resultados para a Record, levando em conta que o povo evangélico a cada dia cresce. Seria importante a Record continuar a usar esse canal para colocar historias como essa que são verdadeiras. Economia na indústria cinematográfica em relação a enredos e textos existente na própria Bíblia escrita por homens inspirados pelo Espírito Santo de Deus tornaria a emissora com uma vantagem a mais. Temos hoje canais abertos que trazem uma programação cheia de mensagens negativas e sem sentido o que tem causado desprezo por parte de pessoa que não suportam mais ver tanta coisa chata, repetida e exaustivas, usuários assinando pacotes de TV esperando diversificar sua interatividade no lar e ajudar na educação dos filhos, minimizando os assim a falta de ética e respeito esquecidos com o acompanhamento da globalização.

Deixe sua opinião, mas respeite as dos outros.

abraço a todos.

Parabéns, espero que continue.

Obs: Essa é meu ponto de vista, mas cada pessoa tem o seu.

Abraço a todos.

Update:

Amigos não esqueçam que não estou discutindo sobre Bispo Macedo ou Igreja universal, apenas é uma opinião minha, acho que melhor acontecer coisas boas qur ruins.

Obs: Não sou Universal.

No Juizo final só a Jesus caberá o julgamento.

Abraço a todos

Comments

• Olha, apesar que não concordo muitas coisas com Edi Macedo, mais tiro o chapeu pra ele na questão da ousadia, quem ousaria encarar a "toda poderesa Globo" e chamar pra o ringue? A globo não tem mais o que dar, as novelas são chatas, filmes não prestam, o jornalismo não idôneo, programas repetitivos, isso sem falar nos valores que eles detonam, a hipocresia chega a doer. A Record por sua vez ainda tem preservado um pouco essas questões, tenho prestado atenção e tenho amei a questão do seriado de Ester, um aprodução fabulosa que não deixa a desejar a nada, que bom. Olha se for pra desbacacar a Globo, tô dentro kkk. Vamos ver no que vai dá tudo isso né? A Globo considerava-se poderosa e em sua arrogância, achava que com qualquer reportagem derrubaria a Recor como da primera vez que levou até o Edi Macedo pra Cadeia, quando foi agora pouco começou as denucias novamente coisa já havia sido julgado, o Edir pegou pesado, expos os "podres" da globo... ai no intante recuaram pq sabem que tem muito "rabinhos" presos,,, adorei isso kkkkk (como já disse, não gosto da Igreja Unversal e de muitas coisas do Edi Macedo - mais derrubar a globo, é muito bom) kkkkkk

• concordo também,,,,,

• Sim. Sou da seguinte opinião:

★Se a emissora fosse um canal totalmente evangélico, ou seja, exibisse apenas conteúdos cristãos, nem o próprio povo de Deus aguentaria. Seria um "pé no saco", convenhamos. Os crentes são seres humanos e também precisam descontrair e falar sobre outras coisas até para não se tornarem bitolados, o que os faria ficar até malucos dependendo do grau de "bitolação", risos.

★É uma emissora como qualquer outra que tem gastos, a emissora precisa pelo menos "se pagar", então mais do que justo que exiba outros tipos de programas visando uma audiência maior.

★Acho que antes de ser bispo, o Edir Macedo é um empresário (dono da Rede Record), então ele não pode ser "trouxa" de não visar o crescimento da emissora. Tem que querer audiência SIM, tem que investir SIM.

Se fosse para atingir apenas o público cristão, que ficasse no rádio ou fizesse como outras igrejas, comprasse apenas alguns horários não é mesmo? Mas ele está certo em querer atingir todos os públicos e todas as classes sociais! Essa até é uma forma muito inteligente diga-se de passagem, de atingir pessoas de outras crenças, mostrando assim que por ser evangélico não precisa ser fanático maluco com um cabresto nos olhos.

★E com relação a programação, também acredito que esteja evoluindo bastante.

• Vem cá; a Record produzir um épico biblíco aonde uma concubina hebreía usa seus atributos de mulher sobre um reí rival como vantagem para com seu povo não seria trocar seís por meía-duzia frente às novelas deles com tanto erotismo quanto às novelas da arquí-inimiga Globo? !... Se for isso; pra mim deu na mesma!. Edir Macedo te enganou de novo! : )

• Apesar de não ser evangelica, estou assistindo A HISTORIA DE ESTER, ja li sua historia no velho testamento, e estou adorando o seriado...onde arrumaram uma atriz tão perfeita pra fazer essa ESTER? ela consegui passar direitinho a suvidade de uma mulher pura e encantadora.

Tenho que admitir que a RECORD é super imparcial em se tratando de sua programação,

PARABENS A RECORD

• Edir Macedo vai ser o primeiro que no dia do juízo vo ter gosto de ver a condenação não passa de um empresário que usa o nome de Deus como marketing para roubar dinheiro dos fiéis!!!!

Odeio esse filho da put.a

• Uma simples gota num oceano de imundícies, — Convenhamos, a Record desbancou o SBT no ranking da desqualificação!

• Em se tratando do charlatão Edir Macedo, eu não confio em nada. Ele não faz nada sem que tenha por objetivo os lucros financeiros.

• Na minha opinião, esse seriado da ester, só põe coisas q nao estam escritas na bíblia, mas qrem colocar na cabeça das pessoas. por exemplo os homossexuais, nunca existiram homossexuais na bíblia, aqueles eunucos eram apenas circunsidados. O pessoal da Record nao se cansa de insentivar o homossexualismo!

Sign In or Register to comment.