O IgG positivo nos dois exames significa que você está imune contra a Rubeola e contra a Toxoplasmose, você em algum momento de sua vida já teve toxoplasmose e rubeola e se curou, quanto a rubeola pode ser também que a imunidade tenha sido adquirida por vacinação.
Oi amiga estou melhor .....que susto fiquei muito mal ...realmente estava gravida só acreditei pois fiz o exame de farmacia e o Beta deu 3 semana no outro dia tive um aborto natural e fiquei internada na materinidade Santo Amaro mais estou bem...graças a DEUS
Comments
O IgG positivo nos dois exames significa que você está imune contra a Rubeola e contra a Toxoplasmose, você em algum momento de sua vida já teve toxoplasmose e rubeola e se curou, quanto a rubeola pode ser também que a imunidade tenha sido adquirida por vacinação.
Boa noite.
Oi amiga estou melhor .....que susto fiquei muito mal ...realmente estava gravida só acreditei pois fiz o exame de farmacia e o Beta deu 3 semana no outro dia tive um aborto natural e fiquei internada na materinidade Santo Amaro mais estou bem...graças a DEUS
Beijos
Amo vc
Amiga em 2006 tive toxoplosmose inderteminado: que significava que eu tinha o virus no meu sangue, mas ainda não estava reagindo... porém foi o sufciente p/ eu perder o meu BB.....
A minha irmã teve toxoplosmose reagente.... teve que tomar uns antibioticos muito forte...
Graça a Deus o BB conseguiu nascer, porém ele usou suas defesas durante a gestação...
Hoje meu sobrinho tem 01 ano e meio e toda a segunda-feira ele tem que tomar uma injenção p/ a defesa so organismo... Ele é alérgico...
Porém a minha irmã descobriu qdo estava com 05 meses......
Eu só descobri depois que perdi o meu BB....