Se eu falar q eu to passando mal, meu namorado deve se preocupar?

Hoje o mandei msg para meu namorado e ele nem retornou :/

sei q pode ser varias coisas mas msm assim fico chateada...

Entao to pensando em tipo, hj se ele retornar, td bem, conversamos.. Caso contrario, amanha ñ ligo e nem mando msg, se caso ele ñ ligar tbm, to pensando em domingo mandar uma msg preocupando ele um tiquinho dizendo...

Levando em conta q as vezes domingo ele trabalha tbm, depois de amanha ñ sei, mas creio q sim, e eu sou dou tipo q qndo é pra ele vim, eu fico louca a ponto de ñ deixar nada atrapalhar..

Ai quero mandar uma msg +/- assim pra ele me ligar e vim me ver dizendo:

''amor, vc ta de folga hj? Se tiver talvez ñ dara pra gente namorar hj pq to passando mto mal des de ontem, acabei de chegar do hospital, tive q tomar ate soro, bjss''

ain gente, eu sei q to errada mas quem ñ inventa uma mentirinha de vez em quando?

Entao por favor ñ me julguem e so respondem uma perguntinha sem criticas, se for pra criticar nem responda.

Vcs acham q ele deve ao menos ligar pra saber oq eu tenho?.

Primeiro, tenho a consiencia limpa de q ele ñ vai saber q é mentira...

Responda por favor, oq vcs acham, ele deve ligar?

Obg

Comments

  • acho que ele deveria se importar mais com você, as vezes meu namorado dá dessas também, mais ele nunca passa mais de 1 dia sem me responder, eu acho que se fosse você mandaria a real pra ele ao invés de mentir de mentir, fala assim: nossa achei que você se preocupasse mais comigo, eu mandei mensagem pra você e você nem me respondeu, que consideração né! pronto, ele vai ver que você ficou chateada, dai quando ele responder, fica 1 dia todo sem responder também, pra ele ver o que é bom pra tosse

  • responde

    br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AoymsE.kM5NrPvD7.elHh0rTExV.;_ylv=3?qid=20121019181349AAWGDiy

  • A mentira tem perna curta,uma hora ele descobre e perde a confiança e vc..sem contar que e infantilidade isso..melhor vc pedir ele atenção e carinho,eu mesma faço isso.;;ligue p ele toda dengosa e que ta c saudades...ahhhh nada ver falar isso....mas mentir e chato..ele nunca mais vai acreditar em vc ...e imagina que vergonha qndo ele descobri essa mentira

  • Vai passar

  • Bom, se ele se importa nem que seja um pouquinho com você, acho que ele deveria perguntar sim, se tá tudo bem.

    Se ele não perguntar, sei lá, questionaria se ele realmente se importa contigo.

    Quer dizer, estou falando com base no que eu acharia se fosse comigo.

    Bjins

  • Dattebayo!

  • esquece disso..

Sign In or Register to comment.