vc acha q ia piorar ou melhorar o o mengão???
Ronaldo quer voltar para seleção. Maravilhoso ! Mas no meu Flamengo, quero bem longe.
lr
Por mim não tô nem aà detesto o menguinho.
Como o gordonaldo tem uma origem aculturada e também essa preferência por travestis eu diria que ele tem que ir para a mulambada mesmo.... O perfil dele se enquadra. Mas tem um problema... certa vez ele disse que não jogaria em time pequeno... então com vai jogar na FLAvellada ?
Ficaria melhor no Bonsucesso Futebol Crube.
.....
Ele num serve mais pra nada..
ele tá la só pra se recuperar..
pode ate atuar..
mais num demora, ta machucado de novo
ronaldo no flamengo? só se for pra ser a BOLA. kkkkkkkkkkkkkkk
Ele tá muito gordo.
O flamengo vive comprando museu quando esses jogador famoso não presta mais como romario, o gordo,bebeto devia se chamar menguseu.
no inicio iria piorar mas como tempo bem capaz de ajudar o time mas dificil é voltar a velha forma dele
Ele nem sabe se recupera direito.
só para se recuperar.
Comments
Ronaldo quer voltar para seleção. Maravilhoso ! Mas no meu Flamengo, quero bem longe.
lr
Por mim não tô nem aà detesto o menguinho.
Como o gordonaldo tem uma origem aculturada e também essa preferência por travestis eu diria que ele tem que ir para a mulambada mesmo.... O perfil dele se enquadra. Mas tem um problema... certa vez ele disse que não jogaria em time pequeno... então com vai jogar na FLAvellada ?
Ficaria melhor no Bonsucesso Futebol Crube.
.....
Ele num serve mais pra nada..
ele tá la só pra se recuperar..
pode ate atuar..
mais num demora, ta machucado de novo
ronaldo no flamengo? só se for pra ser a BOLA. kkkkkkkkkkkkkkk
Ele tá muito gordo.
O flamengo vive comprando museu quando esses jogador famoso não presta mais como romario, o gordo,bebeto devia se chamar menguseu.
no inicio iria piorar mas como tempo bem capaz de ajudar o time mas dificil é voltar a velha forma dele
Ele nem sabe se recupera direito.
só para se recuperar.