Eu não aguento mais!!!!! Me ajudem!!!?

Tenho 13 anos, ela estuda comigo.

Eu amo uma menina, ela é perfeita, mas ela tem tipo um "namorado", não é nada sério, mas a relação deles ta muito forte, ela é muito educada, gentil, amiga, gente boa e é minha melhor amiga, ela já sabe que eu gosto dela porque eu disso o que eu sinto, mas não teve resposta (não era pra ter). Mas ela fica se "agarrando" (não seria ao certo isso) com o outro, de um tempo pra cá ela nem ta mais me dando bola.

Em uma viagem com a escola, ela só ficava olhando pra ele e uma hora eles até sentaram juntos, e eu do banco lado, me cobri e chorei.

Eu não aguento mais isso, eu amo muito ela, e quando vejo ela se "agarrando", fico triste, muito mesmo, queria saber suas opiniões, acho que tudo tem um limite e não to mais conseguindo ficar assim.

Eu tento esquecer ela, não sei mais o que fazer, a melhor coisa seria perder esse amor, mas não consigo.

Saibam que estou muito feliz por ela. Hoje já estou bem melhor, mas feliz, rindo mais, mas um pouco triste, mas estou bem mais feliz.

Comments

• Vá a luta!!!

@ !!! kkkk

SEMPRE ACREDITE EM VC! NÃO TEM COMO S DEDICAR E MANTR MOTIVADO ATÉ O FINAL SE VC FICAR ACHANDO QUE NÃO VAI CONSEGUIR

• ols amigo tenho 12 e passo por uma coisa parecida vc deve nao dar bola para ela que ela provavelmente vai atras de vc ou seja vc ta no coredor da escola vc vai em frente e quando vc estiver pervo vire ela vai perceber que vc nao da mais ibope e vai falar com vc espero ter ajudado nao ligue para os erros ortograficos

• Anjinho, a vida é realmente assim viiu. Tô passando por um problema quase igual o seu, a diferença é qe eu cheguei a namorar cm a pessoa, ela terminou cmg e agr eu não consigo acc. Mas eu posso tentar te ajudar. Tenta ocupar sua mente meu bem, faça coisas qe vce gosta, se valorize maiis. A sua parte vce já fez, qe foi demonstrar tdo qe sente por ela. Eu sei qe é dificil, mas Deus sabe mto bem o qe faz cm as nossas viidas. Pde ter certeza qe ela não é e nem será a ultima pessoa em sua viida. Novas pessoas virão, e um dia vce vai acabar se dando conta de que foi bem melhor assim. Não estou aqui te dizendo qe será fácil, não, não será fácil. è mto dificil tratar cmo amigo quem agnte ama. Mas cmo eu disse, Deus sabe o qe faz. E se não for dessa vez, pde ter certeza qe outra pessoa maravilhosa vai aparecer na tua vida. Mas não deixe se abater por causa disso, levante a cabeça e bola pra frente. Melhoras meu bem! Beijo

• Nada. Você não tem que fazer nada. Esta menina está namorando com outro rapaz e, pelo que eu vejo, gosta dele e você não pode e nem deve fazer nada. Continue a procurar esquecer este menina. Bom seria se você namorasse outra menina e de preferência quem nem fosse amiga dessa que você gosta, para evitar os "disse me disse". Abraços.

• Cara aconteceu a mesma coisa comigo , quando eu soube que a menina que eu gostava , gostava de outro eu fiquei muito mais muito triste mesmo , mas hoje eu ja to bem melhor e vejo ela todos os dias na escola.

Hoje eu já até esqueci dela ..

Me sinto ÓTIMO !

• Me adiciona no face .. Passei por uma situaçao igual ! Tbbm tenho 13 anos

http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509

Caara pelo jeito ela gosta mesmo dessa pessoa ... Olha mano , Se declare a ela (nao na escola isso corta todo clima) Diga todos seus sentimentos .. Depois se tiver corageem Beije-a (Foi isso q eu fiz)

Maas se nao beijala veja oque ela vai dizer .. Aii é deixar ela pensar ! Boa Sorte .. add la http://www.facebook.com/guilherme.conceicao.509

Sign In or Register to comment.