Rock&Rock:Todos os Rockeiros estão unidos contra o Funk?

Se vocês estão unidos contra o Funk, deixem seus protestos aqui.

Comments

  • Rockeiro q é rockeiro não precisa se unir pra destruir o funk, não sei se percebem isso, mas o funk se auto destroe..... funkeiros não pensam, são burros.... os rockeiros tem mente aberta, são muito inteligentes, por isso não precisamos unir contra o funk... vlw

    Meu Facebook--> assinem ou adicionem ----->

    https://www.facebook.com/martins.stronda?ref=tn_tn...

  • Estou Unido a favor da diversidade musical

    O Que os rockeiros acham que são pra decidir o que as pessoas devem ouvir e o que não devem?

    Que tal mais humildade e menos prepotência?Rockeiro acha que decide o que devem ouvir todas as pessoas,

    e o pior é que quando as pessoas que não ouviam rock começam a ouvir rock,os rockeiros as chamam de poser

    Ou seja,satisfeitos os rockeiros nunca estão,a questão deles é só inflar o ego.

  • funk n é cultura, deve ser destruído! n gosto d muitos estilos, mas o funk é um q deve ser proibido e punido, pq ele so traz desgraça

  • Não gosto de funk , sei q éh ******* por toda a parte ... são burros , retardados e tdo mais . Só que mesmo eu não gostando temos qe respeita-los ' Os estilos de música não tem que agradar a todos certo ?

  • Eu acho que do mesmo jeito que eles tratam agente,nós temos que tratar eles.

    Agente respeita eles,mais eles não respeitam agente,este é o erro deles!

    Eles acham que o funk é o melhor estilo musical!

  • YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES. YES.

  • Rock é escroto ,Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunk !!!!

Sign In or Register to comment.