Animações e jogos em Flash?

Por favor, vocês conhecem algum programa gratuito, bom e simples de usar para fazer animações e jogos em Flash? Se possível, gostaria também de alguns comentários sobre suas experiências com esses programas, tipo prós e contras.

Ah, sim...imagino que o Adobe Flash Player só sirva para reproduzir, porque nem consigo abrir o programa, e tenho ele no computador (momento noob...mas é que não entendo mesmo nada de Flash)

Obrigado desde já

Comments

  • sothink SWF catcher, um plugin para o internet explorer, só procurar no google

    mas você pode salvar as animações em flash indo na pasta Temporary Internet Files, muitos arquivos da internet vão parar lá: musicas, imagens videos, etc.

    abra o internet explorer vá em ferramentas>opções da internet>configurações e exibir arquivos organize por tipo e procure os arquivos swf copie e cole onde quiser. provavelmente o arquivo desejado estará lá.

    espero ter ajudado

  • Nick, estou tentando descobrir a mesma coisa e ainda não consegui um programa bom, que fosse mesmo oque eu queria, se eu achar um bom eu te falo, mas por enquanto não posso ajudar...:(

    boa sorte ;D

  • Brand Worlds Tools parece fácil, porém tem que saber ler em inglês.

  • Baixe o 3D Flash Animator no baixaki.

    Depois procure o crack dele no google.

Sign In or Register to comment.