COMO USAR REDE 4G AJUUUDA?
Pretendo comprar um celular com tecnologia 4g, mas tenho dúvidas sobre a rede! Com um aparelho e chip 4g, poderei utilizar a rede 3g se haver falta de sinal em algumas localidades da cidade ou em minha casa? Tipo, se o sinal cair do 4g e ficar sem sinal por falta de cobertura ( pois nas cidades ainda estão sendo instaladas as antenas ) o sinal passará para o 3g ?
Comments
Olá Rodigo... bem o que eu saiba é que o 4g ainda esta em crescimento... ainda existem locais que mesmo o 3g ainda não chegou porem esse sinal e um meio das operadoras de evitar transtornos na rede criando novas linhas de aceso assim melhorando a velocidade dos dados porem o 4g estará abilitado em locais de grande movimentaçao urbana como por em metropoles, cidades e na capital. E sim se o local que vc mora não tiver o sinal 4g se tiver o sinal 3g ele passará a ser 3g e se não for nem 3g e nem 4g pasará a ser 2g vc irá verificar letra que corresponde nas torres de sinal se ela for a letra E seu sinal sera 2g se for letra H o sinal sera 3g e se for nenhum dos dois posivel ser 4g.