na sua opiniao ,oque um anime tem que ter pr ficar bom?

Bom pra mim

um pouco de terror acaõ suspence sexs e o mais importante ROMANCE com uM

final feliz tipo Elfen lied., final perfeito. essas sao a base para um anime ser perfeito . Na minha opiniao OKKK.

Comments

  • Romance,Comedia e Suspense e claro sangue no geral isso faz a minha base de ótimos animes claro que existem exceções mas acho que o mais importante é aquilo que o anime vai lha passar por exemplo vendo ''Rainbow : Nisha Rokubou no Shininchin'' aprendemos o que é a verdadeira amizade do pior jeito possível,vendo ''Great Teacher Onizuka'' podemos aprender muitas coisas tirando boas risadas com o grande ''Onizuka-Sensei'' bom esse anime me mostrou que as coisas nem sempre são tão ruins quanto parecem e que sempre a como melhorar se você realmente quiser além de que a escola é um lugar para você se divertir e se sentir bem e ''GTO'' me ajuda muito a cada dia buscar um novo meio pra isso outro que quero citar como exemplo é o fabuloso suspense policial ''Monster'' que trás um lado psicológico excelente analisando a mente de diversos tipos de pessoas e um vilão épico o assassino em serie ''Johan Liebert'' e por ultimo quero citar o mangá Gantz que mostra claramente o lado podre do ser humano!

  • Bem, meus requisitos são esses pra ser um anime perfeito:

    1-Ter lutas, mas lutas muito boas

    2-Ter uma história triste, porém, boa, que nos ensine alguma lição, como sempre prosseguirmos, n desistirmos de nossos sonhos (assim como a história de FMA brotherood)

    3-Ter um final bom, n precisa ser aquele final onde da tudo completamente certo, mas um final em que o protagonista fica vivo, consegue realizar seu sonho, porém, tenha perdido algo para isso (como um personagem secundário morrer pra salvar a vida o protagonista)

    4-Não ter romance, eu n ligo muito, mas em Shakuga no Shana os irmãs se beijavam e mostrava até a baba dos dois e tudo mais, eu preferia ver o beijo do naruto e do sasuke do que ver aqueles dois se beijando. E tbm muito beijo deixa o anime meloso demais.

    5-Ter diversas temporadas, umas 5 pelo menos de 20 epis, mas as Sagas deveriam durar mais.

    6-Não ter fillers, ou seja, o mangá deveria acabar pra depois começar o anime, ou pelo menos deveria estar no final.

    7-Poderes legais, do tipo que deixa a luta toda muito emocionante, como um cara soltando fogo e o outro soltando gelo, em uma batalha cheia de explosões.

    8-O protagonista deve ter alguma transformação (como hollow, super saiyajin, kyuubi), mas até o final ja ter controle desse poder

    9-Não ser exagerado, a ponto dos personagens explodirem o mundo (gosto de One Piece e DBZ, mas goku e barba branca acabarem com o mundo é apelação).

    10- Por final, ter personagens de diversos tipos, o feio, o bonito, a apaixonada, o fortão, o fracote q vira fortão, o cara mau que fica bom, o cara mau e detestável que morre, os corajosos etc.

  • pra mim o anime tem que ter muita luta sangue escorrendo dentes quebrados

    porrada mortes , e um pouco de terror , misterio , e o final tem que ser razoável.

    ex death note yuyu hakusho , Cdz , e Dragon ball.

  • Um anime para ser bom , tem que ter um enredo bem interessante , e que não seja monótomo a história , sempre se mantendo no mesmo nível ao longo de todo o anime . Caso houver filler's , que eles não sejam excessivos e enjoativos , e que os tenham no anime por uma boa questão . E que mesmo que ele faça sucesso , tenha uma meta final de episódios , pois que nem One Piece , não é porque o anime é um sucesso , que ele tem que ter milhões de episódios , então mesmo acabando com ele , ele vai ser mais ícone ainda de quando era ainda exibido .

  • Tudo menos enrolação

  • Pra mim tem que ter terror,violência,suspense,sex,e não precisa necessariamente ter um final feliz ;)

  • Pra mim tem que ter romance,ação,aventura,comédia e um final que de para entender,tem alguns animes que vc ñ entende nada no final isso é uma droga!

  • suspense, surpresas, drama, policia, assassinos, comedia (talvez), terror, desespero, etc

  • Uma boa historia!Pq aqueles animes com uma historia super idiota nem vale a pena assistir né.Tem que ter uma historia boa como vc disse um suspense um terror ae fica ****!!!

  • Tem que ter Chapolin e Chaves...

Sign In or Register to comment.