Porque vcs evangelicos nao ama nossa Senhora?
bom Os evangélicos dizem que Nós Católicos Apostólicos Romano adoramos imagens mais não e verdade A Biblia fala em Deuteronômio que Deus não proibiu imagens Deus mandou Moises fazer uma serpente de bronze assim se alguma pessoa fosse picada por uma serpente eles olharia para a serpente de bronze e ficasem curados. Então vocês evangelicos precisam aprender ler melhor a Biblia sagrada e para de roubar os fieis pastores
Comments
Nunca vi e nem li o nome dela na bíblia.
Este é o verdadeiro Deus Hebreu, YHWH.
Amo a mãe de Jesus.
A Igreja Católica manipula seus fiéis e escondem muitas verdades. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim.". A BÃblia está cheia de citações que condenam idolatria. Algum padre, em suas missas, citam essas partes? Nunca vi em nenhuma missa que participei. Deixei a igreja católica há mais de uma década. O mundo desandou por causa que o homem amou mais a criatura que o Criador.
Se você confia tanto em seus "santos", quero ver ter coragem de segurar uma Maria de gesso e beijar na boca de uma coral-verdadeira.
Primeiro, eu sei q Maria foi uma mulher digna e boa, tanto q foi escolhida para ser mãe de Jesus.
Mas a bÃblia é clara: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus"
E isso é um dos 10 mandamentos...
Outra coisa é a idéia q os católicos tem de q maria foi virgem a vida inteira, e a bÃblia diz q Jesus teve irmãos... as vezes parece q o católicos não lêem a mesma bÃblia q eu...
Não sou evangelica...........Mas não adoro imagens.....Acredito somente em Deus....qdo faço minhas orações....vou direto a ele..........Não preciso de Santa nenhuma.......Essa é minha opinião......
Sou católico! E acho que eles tem muita é inveja!!!!
Eu amo nossa Senhora, quando eu crescer na fé, serei fiel a Deus tanto quanto ela.
veja esta palestra é linda.
O incrÃvel amor de Deus e sua palavra
http://www.youtube.com/watch?v=v6BWsJ3NMYQ
porque é um idolo
Deus é ciumento e não divide a glória dele com ninguém.
Adorar imagens esta explicitamente claro na Biblia que não é para fazer nem adorar o que tem em cima do céu ou embaixo na terra.
Agora sabendo da verdade adora quem quiser!
Deus e disse para adorarmos somente a ele.
Idolatria vem de adorar algo...não importa de é idolos de de bornze, prata de ouro de barro....pode ser um cantor...uma bandeira...um time....alguem....
Considere o que aconteceu por volta do ano 50 EC, quando o apóstolo Paulo visitou Atenas, cidade onde as pessoas davam muita importância ao uso de imagens na adoração. Paulo explicou aos atenienses que Deus “não mora em templos feitos por mãos, nem é assistido por mãos humanas, como se necessitasse de alguma coisa . . . [Portanto], . . . não devemos imaginar que o Ser Divino seja semelhante a ouro, ou prata, ou pedra, semelhante a algo esculpido pela arte e inventividade do homem”. — Atos 17:24, 25, 29.
Na verdade, esses avisos com respeito ao uso de Ãdolos são comuns nas Escrituras Gregas Cristãs, também chamadas de Novo Testamento. Por exemplo, o apóstolo João aconselhou os cristãos: “Guardai-vos dos Ãdolos.” (1 João 5:21) Paulo escreveu aos corÃntios: “Que acordo tem o templo de Deus com os Ãdolos?” (2 CorÃntios 6:16) Muitos dos primeiros cristãos usavam anteriormente imagens religiosas na adoração. Paulo lembrou isso aos cristãos em Tessalônica quando escreveu: “Vos voltastes para Deus, desviando-vos dos vossos Ãdolos, a fim de trabalhar como escravos para um Deus vivente e verdadeiro.” (1 Tessalonicenses 1:9) Fica claro que aqueles cristãos
Jesus disse a seus ouvintes que os servos de Deus devem adorar “com espÃrito e verdade”. (João 4:24) Assim, quando uma pessoa sincera procura saber a verdade sobre o uso de imagens na adoração, ela deve recorrer à Palavra de Deus para obter esclarecimento sobre o assunto.
Por exemplo, a BÃblia contém a declaração de Jesus: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14:6) Paulo declarou que “há um só Deus, e um só mediador entre Deus e homens, um homem, Cristo Jesus”, e que “Cristo . . . intercede por nós”. (1 Timóteo 2:5; Romanos 8:34) Essas afirmações assumem um significado ainda maior quando lemos que Cristo é capaz de “salvar completamente os que se aproximam de Deus por intermédio dele, porque está sempre vivo para interceder por eles”. (Hebreus 7:25) Devemos nos aproximar de Deus em nome de Jesus Cristo. Nenhuma outra pessoa, e certamente nenhuma imagem sem vida, pode substituÃ-lo. Esse conhecimento da Palavra de Deus pode ajudar qualquer pessoa que busca a verdade a descobrir como adorar “o Pai com espÃrito e verdade” e a experimentar as bênçãos desse modo superior de adoração. De fato, como Jesus disse, “o Pai está procurando a tais para o adorarem”. — João 4:23.