Minha namorada quer aliança ?
Agente ja usava mas um dia ela me irrito tanto mais tanto que quebrei
Agora agente tinha terminado dai eu tomei atitude e fui falar com ela, chego la era com a cara de bunda dela etc ai quando eu tava indo embora dei um beijo nela que nao foi correspondido, e fui embora meio mal, dai eu ligo para ela e ela fala que quer uma prova de amor (eu achando que era algo legal etc) e ela fala que quer aliança
A vsf rejeitou meu bjo, só me maltrata, é dura cmg
e quer aliança, quase fui atropelado na volta e contei para ela e ela pouco se importo
Sou um cara 89% em tudo
Tem varias meninas que dariam tudo por mim e ela me fazendo isso
E eu a amava sim nunca trai e sempre fui carinhoso, cavalheiro e etc
Comments
Daniel, você mesmo disse "Tem varias meninas que dariam tudo por mim", então porque está perdendo tempo com essa oportunista manipuladora?
O que essa mulher não quer você, mas tão somente o que você pode dar a ela. Até ela encontrar um outro que proporcione mais. Se você chegou ao ponto de fazer o que fez com a aliança, é porque algo grave aconteceu, estou certo?
Você disse também "eu a amava sim nunca trai e sempre fui carinhoso, cavalheiro". Cara, quando você ama a pessoa errada é a maior furada que pode acontecer. Eu não desejo isso ao meu pior inimigo, porque certamente ela está disponível, enquanto você se dedica a ela. Não estou dizendo que ela te traiu, até porque não a conheço. Mas se ela não te ama e está com você, significa que o caráter dela é mau. Pois, ela sabe que você estará a disposição dela, quando ela quiser. Porém, ela estará livre, leve e solta para se envolver com qualquer homem que quiser. Ela não precisa se preocupar em ter compromisso com esses homens, já que tem você para posar de noivo para a sociedade. E se você cair na besteira de se casar com ela, vai continuar sendo traído.
Cara tem muita mulher honesta, trabalhadora e companheira por aí. Vale a pena perder tempo com quem não te ama e não te respeita??? Lembre-se, tempo é vida. Você perde sua vida com uma mulher que não te respeita, quando poderia estar curtindo momentos felizes ao lado de uma mulher que te ama e te quer. Pense nisso.
Poosso te fala uma coisa??
Melhor vc largar dela
Como vc mesmo dissd ela pouco se importa cm vc!!
Entao nao vale a pena amigo
Procure outra !!! Tenta ter alguma coisa cm essas meninas que dariam tudo por tii.. Elas sim acho q vao se importar com vc!!
Acho melhor dar um tempo,parece que ela ó quer dessas coisas materiais !
larga ela então melhor que ficar sofrendo por algo que ñ vale a pena
e esse o problema não adinta dar 110% em tudo por o mais maneiro que agente seja sempre vai ter aquela mina para nos esnobar se vc ama ela compra a aliança pra menina e seja feliz. um bom dia jovem