boa noite a todos preciso tira uma duvida muito grande?
olhem só eu quero falar com alguém que já seja iniciado no cadonble ou umbanda e que seja alguém serio e sincero com as respostas , eu quero saber se trabalhos de amarração realmente existem e se eles resolveriam ate mesmo uma situação que parece impossível
POR FAVOR NAO QUERO SER CIRITCADO NEM OUVIR SERMAO
Comments
Olha funcionar funciona,sim o problema e que tem muitos centros que querem apenas seu dinheiro como em qualquer religiao ,entao procure um de confianca indicacao,mas quer uma dica nao va nesses que prometem muito e que ficam fazendo muita propaganda que e furada...Umbandista.
============================
....NAO... NUNCA ME INICIARIA EM COISAS Q. EU JÃ ESTUDEI E DESCOBRI Q. LEVAM A UM TORMENTO ETERNO DE DOR DEPOIS DESTA VIDA!.... SINTO MUITO POR VOCÃ !!!
---------------------- SÃ EXISTE UM CAMINHO : O EVANGELHO DE JESUS CRISTO !!!!
o senhor jesus repreenda todo esse desejo maligno da sua vida.
no nome de jesus.
Sim, amarrações existem, porém não em religião, mas sim na magia negra.
Veja bem, a Umbanda é uma religião, e por ser religião, só faz o bem. Amarração é o ato de interferir no lirve arbÃtrio de um ser humano, e força-lo a ficar com alguém da qual não se interessa. Para que isso aconteça, pessoas se utilizam de meios magÃsticos para essa realização. Entretanto, por ser algo que fere à Lei Maior e à Justiça Divina, não poderia ser feita na magia religiosa de Umbanda, logo ela é feita por meio da magia negra.
Umbanda não faz amarrações, não faz trabalhos contra ninguém, não faz magia negra.
vai na IURD mas perto de vc
Como a bÃblia diz
Há, porventura, alguma coisa difÃcil ao Senhor? – Genesis 18:14
Também diz
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)
Não procure saÃda em candomblé porque Deus é o caminho verdadeiro
Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguém vem ao pai senão por mim
Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
Mas, quanto aos tÃmidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." Apocalipse 21:7-8
Só resta você decidi se vai colocar sua fé em Deus ou no derrotado do diabo,que quer levar todos para o inferno junto com ele,mas se você se entregar a jesus será salvo e terá vida de verdade.
Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vid ... (João 3:16)
Mesmo que não queira vou escrever,o espaço é publico e vc não tem como me impedir...Não funcionammmmm!Vai prejudicar sua vida isso sim!
me tire uma dúvida também....
o que você pretende alcançar ouvindo apenas os que concordam com você hein?
vai passar a vida inteira patinando no mesmo lugar sem evoluir um milÃmetro sequer.
se bem que, o religioso precisa mesmo ficar parado; senão pode se desequilibrar e cair...
esqueça o que eu falei.
só subindo de nivel aki