Existe preservativo feminino para cães?

Minha cachorra está no cio, e todos os cachorros da rua estão loucos aqui. Minha cachorra é muito charmosa, dá para entender até. E meus vizinhos já estão reclamando, pois os cachorros latem a noite toda.

Não queria que ela desse cria, mas ela poderia se "divertir" a vontade. Tentei por nela um preservativo feminino de mulher, mas não deu certo, e a ******** saiu toda torta. Existe algo específico neste sentido?

Update:

a palavra que ficou ali com *** é bichi.nha, me referi a minha cachorra

Comments

  • Faça uma e comece a vender, faça dessa sua boa idéia virar dinheiro. Se quiser eu faço uma sociedade com vc, hehehehe

    Vlw. Tks.

  • então... vc pode deixar ela cruzar SEEEE

    vc castrar ela assim que sair do cio.

    já leva ela no vet e marca tudo certinho. 20 dias depois que ela sai do cio já pode castrar.

    mas já agenda tudo certinho....

    não de injeção de anticocepcional pra ela, pois essas injeções podem aumentar as chances dela ter cancer...

  • Cachorro não tem relações por prazer, e sim por instinto.

    Melhor castrá-la.

    Nossa, eu imaginei você colocando um preservativo feminino numa cadela, SENHOOOR D:

  • Essa é boa!!! Se te derem a resposta, quero pra minha cadelinha... ela tá precisando...rsrsr

  • Existe sim um jeito de sua cachorrinha se divertir sem ter o risco de

    ter filhotes.

    A solução é você mesmo transar com sua cachorra, o ser humano não pode ingravidar cães. e você ainda se diverte junto com ela.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Deve ter....não sei ....hoje tem gente que coloca até dente de ouro em cachorro...mas preservativo eu nunca ouvi falar.

    Um abraço.

  • deve ter,já que existe padaria ,spa,hotel,lojas,se ainda não tiver logo inventarão

  • Cuma?????

  • leve-a um cao estereo

  • Procure um veterinário ele lhe dará todas as dicas.

Sign In or Register to comment.