Jesus veio ao mundo para salvar a humanidade ou ser famoso?
Bem... Deus sendo onisciente, já sabia como era o fim do seu personagem principal, já sabia que 3% seria salvo e o resto tudo para panela, então pra que enviou seu personagem, fama? Acho que sim, porque ele mesmo manda todos bendizerem e louvarem a ele.
Comments
JESUS SOFREU NA CRUZ PARA SE FAMOSO EU NÃO ACREDITO QUE VC PERGUNTOU ISSO ´´DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MENEIRA QUE MANDOU SEM FILHO UNICO PARA MORRER EM NOSSO LUGAR´´
Oi! Creio que Jesus tenha vindo a terra, para exemplificar o amor ao próximo, e creio também que quem veio para tentar ser famoso foi você. Bjs. Nanci
Deus sabe de tudo sim. mas está nas mãos de cada um buscar a salvação. E outra, a pessoa tem que querer, tem que se arrepender e ter compromisso.
Tem gente que acha que faz o mÃnimo ou coisa alguma e com isso vai morar no paraÃso.
Pois o Filho do Homem, veio buscar e SALVAR aquele que se havia perdido ( Lucas 19:10 )
Também , Jesus veio para desfazer as obras do diabo !
Você é um retardado mesmo o senhor veioo ee pagou os nossos pecados não para ser famosso pagou principalmente essa sua pergunta IDIOTA então brucutu não fala assim de deus senão vs vai ter o castigo que merece!
ass:Lailaa
Não há fatalismo em Deus, Ele sabe, mas lhe dá a liberdade total, isso não é claro? Por que faz perguntas se elas não estavam escritas?
Emanuel veio para orientar a humanidade, assim como Buda, Maomé, Moisés, Zoroastro, etc.
O ministério dele foi marcado pela cura e pelas lições em forma de parábolas.
Segundo os esotéricos ele retirou os pecados da humanidade. à bem difÃcil entender isso porque o que chamam de pecados está cada vez pior.
Por mim Ele viria de novo, agora mais claramente e sem se deixar perder ( aparentemente )!
Não sei vcs mas,eu particularmente não gosto de duvidar de coisas q deus criou,das coisas maravilhosa q ele tem feito até hoje.bjssss
à pecador!!!!
Ainda bem que Deus perdoa os bêbados, os ignorantes, as loucas e toda humanidade.
nenhum dos dois.
Ele veio ensinar os homens a maneira de se aproximar de Deus, mas como isso era muito chato, inventaram as igrejas evangélicas.
João 3.19 diz: "A luz brilhou em meio as trevas, mas os homens preferiram as trevas"
Terminando: de qualquer forma, é melhor salvar "só" 3%, embora pela Biblia se possa dizer que o mais correto seria 1/3 (Zacarias 13.8), mas, continuando, melhor salvar 3% do que perder tudo.
OS HOMENS O TORNARAM UMA CELEBRIDADE, MAS SUA MISSÃO AQUI NA TERRA FOI PREGAR O AMOR AO PRÃXIMO.